Incêndio deflagra no centro comercial Vasco da Gama em Lisboa
Para o local foram acionados elementos dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
Para o local foram acionados elementos dos Bombeiros Sapadores de Lisboa.
Catorze distritos de Portugal continental vão estar sob aviso laranja, o segundo mais grave, até quinta-feira, devido à chuva.
Viatura ficou intacta sem sinais de danos materiais. Bombeiros Sapadores de Lisboa e Polícia Municipal estiveram no local.
O fogo teve origem na cozinha de um apartamento no 2.º andar do lote 545, na Praça Eduardo Mondlane, desconhecendo-se a causa concreta.
Barco de pesca colidiu com um 'ferry' que fazia a ligação entre o Barreiro e Lisboa, causando dois feridos e dois desaparecidos.
Num comunicado enviado à SÁBADO o grupo editorial lamentou esta perda "com danos inultrapassáveis".
No local estiveram os Bombeiros Sapadores de Lisboa com seis elementos e uma viatura.
Greve estende-se até 31 de outubro. Em causa está o pedido por melhores condições salariais.
Meios da PSP estão a ser mobilizados ao local. Depois do corte da estrada, ativistas penduraram-se na ponte pedonal que atravessa a Segunda Circular.
Os utentes da Jornada Mundial da Juventude são encaminhados para postos de primeiros socorros, hospitais de campanha ou para as zonas de calma, nos casos de questões de saúde mental.
Não se registam feridos. O fogo já foi considerado extinto.
"A jovem foi retirada e assistida pelo Instituto Nacional de Emergência Médica", disse fonte dos bombeiros, acrescentando que o óbito foi declarado no local.
Um dos visados na investigação é o ex-vereador do Urbanismo Manuel Salgado. Estão em causa suspeitas de abuso de poder, participação económica em negócio e corrupção.
O jovem de 24 anos era morador do prédio e o seu corpo foi encontrado pelas 2h45 da manhã.
Vários moradores estão a ser assistidos pelo INEM devido à inalação de fumos.