
Três portugueses e Gyökeres entre os nomeados à Bola de Ouro
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Galardão será entregue a 22 de setembro.
Apenas 18 dos 26 jogadores fizeram a viagem de Munique, notando-se a ausência de Cristiano Ronaldo, Diogo Dalot e Diogo Jota. E poucos jogadores interagiram com os adeptos.
Além de ser modelo, Martina tem um mestrado em Gestão de Empresas Farmacêuticas e Biotecnológicas.
O treinador argentino Martín Anselmi sucedeu hoje a Vítor Bruno no FC Porto, após uma 'novela mexicana' com o Cruz Azul, testando no terceiro classificado da I Liga uma ascensão meteórica e o futebol arrojado das suas equipas.
Depois de perder a Bola de Ouro para Rodri, agora ganhou o The Best. Ao receber o prémio, Vinícius emocionou-se e lembrou as suas origens, a jogar na rua. O avançado do Real Madrid, que já foi várias vezes vítima de racismo, só tem 24 anos e já foi duas vezes decisivo na final da Liga dos Campeões, recebendo por ano um salário milionário.
O internacional espanhol, de 28 anos, foi eleito o melhor jogador na temporada 2023/24.
Têm carreiras de sucesso nos grandes clubes, do Bayern Munique ao Barcelona, mas pelo seu país nunca ganharam nada – muitos nem foram a Europeus ou Mundiais. Veja aqui as histórias de sete super-estrelas, de Lewandowski a Haaland, George Best e Ryan Giggs.
O ex-avançado de 59 anos lutava contra o cancro há mais de dois anos e estava internado num hospital de Palermo, de onde era natural.
Em outubro Gérald Darmanin acusou o atleta de ter "uma ligação sobejamente conhecida com a Irmandade Muçulmana".
Messi, de 36 anos, já tinha arrebatado o prémio em 2009, 2010, 2011, 2012, 2015, 2019 e 2022, junta novo 'The Best' a oito triunfos na 'Bola de Ouro'.
Morreu o Imperador. Campeão da Europa e do Mundo pela Alemanha, foi também treinador, dirigente e lenda do futebol alemão. Fez história com os Monty Python e não escapou aos escândalos financeiros.
Internacional inglês de 20 anos foi esta sexta-feira eleito 'Golden Boy' de 2023. Contamos-lhe algumas das curiosidades da sua vida e carreira.
Portugal conta com dois futebolistas na galeria destes maiores talentos, com Renato Sanches, escolhido em 2016, e João Félix, em 2019.
Argentino sucede a Benzema e isola-se ainda mais na lista de vencedores do troféu que distingue o melhor futebolista do mundo.
Criativo do Man. City é o português melhor colocado na distinção da 'France Football', à frente do compatriota Rúben Dias (30.º)
Campeão do mundo em 1966, morreu este sábado, aos 86 anos.