
A moda das fotos de pedidos de casamento
O ajoelhar para oferecer o anel de noivado já não é um momento íntimo. Agora, os casais querem imortalizar o pedido, mas não é fácil. É preciso planeamento, disfarces e, até, sinais de código.
O ajoelhar para oferecer o anel de noivado já não é um momento íntimo. Agora, os casais querem imortalizar o pedido, mas não é fácil. É preciso planeamento, disfarces e, até, sinais de código.
Casou-se quatro vezes depois dos 60 anos: entre paixões e traições, escândalos e polémicas com os filhos, a sua vida íntima foi um turbilhão até ao fim.
No fenómeno global Debí Tirar Más Fotos, Bad Bunny reafirma a sua hegemonia musical numa homenagem às suas raízes porto-riquenhas.
Na casa e no terraço que foram residência no exílio do Rei Humberto II de Itália, reabriu o restaurante Belvedere, que homenageia a vida do monarca com clássicos da cozinha italiana de que era fã, apurados com um toque português.
Nem sempre um pedido resulta em troca de alianças. Conheça três histórias de pessoas que puseram um ponto final no noivado pouco tempo antes de se realizar o enlace.
Com os rapazes daria chutos na bola, andaria de bicicleta, talvez até jogasse consolas. Claro que admitia ter meninas, mas a mãe tomaria conta das operações e eu acabaria ao lado, à espera de que as pequenas me procurassem nos afetos.
Para as pessoas sãs, o que aconteceu a 10 de Março não tem história. Foi a decorrência normal de se viver numa democracia normal. Para os radicais, foi o início do apocalipse. Pobrezinhos. Por que motivo não ajustam a medicação e consultam os estudos científicos disponíveis?
São evangélicos, ex-deputados de outros partidos, jotas e pessoas do seu núcleo duro. Há um luso-brasileiro que quer uma “Europa branca”, um youtuber pró-Rússia e militantes com simpatias por Oliveira Salazar.
Quatro filhas obrigaram a muitas contas, sem nunca faltar nada. Todas se formaram e duas trabalhavam fora. Os namorados iam e vinham, mas as raparigas foram casando, exceto uma, mais rebelde, que apresentara a namorada, mas ainda não tinha tido a coragem de celebrar.
Mary Donaldson queria ser veterinária, mas tornou-se princesa. Com a abdicação da sogra, vai passar a ter mais destaque e a fazer História no seu país de origem – é a primeira australiana rainha.
D. Maria II foi a última “Rainha reinante”. Subiu ao trono aos 7 anos, ainda no Brasil, e teve uma vida fascinante, tendo morrido em 1853, no seu 11º parto. E mais: a geração sanduíche, com filhos menores e pais idosos; e uma entrevista com a multifacetada Ana Rocha de Sousa.
O advogado detido esta terça-feira, 7, no âmbito da investigação aos negócios do hidrogénio e do lítio é padrinho de casamento de António Costa e o trunfo do primeiro-ministro nas negociações difíceis.
A discreta infanta Maria Francisca, que não gosta do "spotlight", prefere programas simples com as amigas e adora descobrir as ruas de Sintra e fotografá-las. A filha dos duques de Bragança casa-se este sábado, com a tiara da Rainha D. Amélia e diz que quer ter uma família grande.
A sua newsletter de quarta-feira.
Eles casam-se de fato de treino, elas de calças. Substituem as alianças por tatuagens e para evitar o desperdício usam a roupa da festa mais vezes. A tendência dos casamentos de 2023 são as anti-bride, cada vez mais irreverentes e famosas nas redes sociais.
Figuram entre os “donos” do País por causa da longa dinastia comercial e industrial que construíram. O patriarca nasce no século XVIII, mas, da política aos negócios, os seus descendentes estão por todo o lado e instalam-se nos mais prestigiados cargos públicos.