
O Primavera Sound é festa, é rap, é Brat
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
O Parque da Cidade do Porto recebe, entre 12 e 15 de junho, mais de 50 concertos. Mas há um (muito) mais esperado do que os outros. Bem-vindos ao primeiro Brat Summer português.
A "ciência" do chocolate, a cozinha vegetariana, o indie-rock e a música latina estão em destaque nestas nossas propostas.
A nova digressão do cantor porto-riquenho passa por Lisboa a 9 de julho.
No fenómeno global Debí Tirar Más Fotos, Bad Bunny reafirma a sua hegemonia musical numa homenagem às suas raízes porto-riquenhas.
Música, gastronomia, cinema, teatro e performance são o prato forte deste fim de semana. Fique a conhecer o roteiro em nove sugestões.
Dança este fim de semana com Todd Terje e Carl Craig, ir a Gaia ver Black Eyed Peas, J Balvin, Da Weasel e Slow J em julho ou recordar o passado com Prodigy, Limp Bizkit e James em agosto: há muito para ver e ouvir este verão.
A estrela pop espanhola brilhou sem reservas na apresentação do seu orelhudo, audaz e magnificamente recebido novo disco, MOTOMAMI.
A edição dos MTV Music Video Awards aconteceu na madrugada de dia 29 de agosto em Nova Jérsia.
A promotora portuguesa Everything is New salienta que os bilhetes vão estar à venda a partir de sexta-feira, com valores entre os 40 e 60 euros para Braga e os 35 e os 60 euros em Lisboa.
Seja na pop, na música alternativa, no rock ou na eletrónica, as mulheres destacaram-se num ano em que se assistiu à ascensão de jovens estrelas e ao retorno de velhos conhecidos
O músico responsável por temas como "Diles", "Soy peor" e "Pa ti", editou o álbum de estreia, "X 100PRE" no ano passado.
No total, a obra da cantora, compositora e produtora musical espanhola foi 'coroada' com cinco gramofones de ouro. "Estou em choque, é a última coisa que me esperava, juro por Deus", disse.
Prémios europeus de música do canal de televisão MTV premiaram ainda, pela primeira vez, cinco jovens ativistas.
Taylor Swift levantou a bandeira dos direitos LGBT e J Balvin lembrou que, enquanto todos cantaram e dançaram ao som da pop, a Amazónia estava a arder.
A excelente música que se ouviu no NOS Primavera Sound anuncia a temporada de festivais que se aproxima. Eis as melhores e piores previsões do que aí vem
O último dia do NOS Primavera Sound escreveu-se no feminino, com parênteses para a salve simpatia de Jorge Ben Jor. Rosalía encheu o Parque da Cidade, Kate Tempest e Neneh Cherry abusaram da palavra e Erykah Badu foi Shiva do Baduizm.