Captura de Maduro pelos EUA assinalada nas redes com fotos falsas e vídeos de arquivo
Estados Unidos realizaram, este sábado, uma ação militar relâmpago para capturar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a mulher, Cilia Flores.
Estados Unidos realizaram, este sábado, uma ação militar relâmpago para capturar o presidente venezuelano, Nicolás Maduro, e a mulher, Cilia Flores.
Menos de 24 horas depois de ter sido capturado pelos Estados Unidos, em Caracas.
Torna-se na primeira mulher na história do país sul-americano a chefiar o executivo.
Até ao momento, não há informações sobre mortos ou feridos.
Aeronave despenhou-se esta terça-feira, matando as 20 pessoas que seguiam a bordo.
A filha do ex-presidente questiona: "Quem perseguiu José Eduardo dos Santos tem legitimidade para fazer reconciliação em Angola?"
Força Aérea Alemã entregou a escolta das duas aeronaves aos parceiros na NATO localizados na Suécia.
Centenas ficaram feridos depois do jato da força aérea ter embatido contra uma escola. Pelo menos 160 pessoas ficaram feridas.
O Governo do Bangladesh declarou luto nacional após o acidente, cuja causa ainda não foi determinada. O avião despenhou-se meia hora depois da descolagem, segundo as autoridades bangladeshianas.
O terramoto de magnitude 7,7 na escala de Richter, que aconteceu na sexta-feira, desencadeou uma série de réplicas desde então, o mais forte dos quais - de magnitude 6,7 na escala de Richter - ocorreu minutos após o primeiro terramoto.
Piloto de uma das aeronaves terá inserido as coordenadas erradas, provocando assim a queda das bombas em espaço civil.
Foram também presos "538 criminosos imigrantes ilegais, incluindo um suspeito de terrorismo, quatro membros do gangue Tren de Aragua e vários ilegais condenados por crimes sexuais contra menores".
O alerta foi dado cerca das 09h37, tendo o caça Eurofighter francês, com quatro horas de combustível e dois ocupantes, aterrado em segurança cerca das 10h10.
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Suécia classificou a violação do espaço aéreo como "inaceitável" e garantiu que os funcionários da Embaixada da Rússia em Estocolmo seriam convocados ao seu ministério, devido ao incidente.
Motaz Azaiza ganhou fama mundial a fotografar e publicar nas redes sociais imagens brutais das vítimas da ofensiva israelita na Faixa de Gaza. Não aguentou mais e fugiu.
Militares russos garantiram que avisaram da passagem do avião. Kiev pede provas e uma investigação internacional. Morreram 74 pessoas a bordo.