
Avião militar russo entra no espaço aéreo internacional, alerta Força Aérea Alemã
Força Aérea Alemã entregou a escolta das duas aeronaves aos parceiros na NATO localizados na Suécia.
Força Aérea Alemã entregou a escolta das duas aeronaves aos parceiros na NATO localizados na Suécia.
Centenas ficaram feridos depois do jato da força aérea ter embatido contra uma escola. Pelo menos 160 pessoas ficaram feridas.
O Governo do Bangladesh declarou luto nacional após o acidente, cuja causa ainda não foi determinada. O avião despenhou-se meia hora depois da descolagem, segundo as autoridades bangladeshianas.
O terramoto de magnitude 7,7 na escala de Richter, que aconteceu na sexta-feira, desencadeou uma série de réplicas desde então, o mais forte dos quais - de magnitude 6,7 na escala de Richter - ocorreu minutos após o primeiro terramoto.
Piloto de uma das aeronaves terá inserido as coordenadas erradas, provocando assim a queda das bombas em espaço civil.
Foram também presos "538 criminosos imigrantes ilegais, incluindo um suspeito de terrorismo, quatro membros do gangue Tren de Aragua e vários ilegais condenados por crimes sexuais contra menores".
O alerta foi dado cerca das 09h37, tendo o caça Eurofighter francês, com quatro horas de combustível e dois ocupantes, aterrado em segurança cerca das 10h10.
O ministro dos Negócios Estrangeiros da Suécia classificou a violação do espaço aéreo como "inaceitável" e garantiu que os funcionários da Embaixada da Rússia em Estocolmo seriam convocados ao seu ministério, devido ao incidente.
Motaz Azaiza ganhou fama mundial a fotografar e publicar nas redes sociais imagens brutais das vítimas da ofensiva israelita na Faixa de Gaza. Não aguentou mais e fugiu.
Militares russos garantiram que avisaram da passagem do avião. Kiev pede provas e uma investigação internacional. Morreram 74 pessoas a bordo.
Avião híbrido de descolagem horizontal ou vertical estava a participar nos exercícios Predators Run, uma série de manobras militares organizadas conjuntamente pelas forças armadas dos Estados Unidos e da Austrália.
Os cinco cadeirões e as vestes do Santo Padre, os discursos dos responsáveis de associações e o helicóptero que o levará a Fátima tiveram de ser aprovados pela Santa Sé. A segurança do Papa exigiu 200 reuniões das autoridades e todas as pessoas que estarão perto do chefe da Igreja foram investigadas e credenciadas.
O submersível tinha uma reserva de oxigénio de quatro dias quando se fez ao mar, na manhã de domingo.
País encontra-se mergulhado num conflito entre o exército e um grupo paramilitar que já matou 420 pessoas.
A orca, mantida no Aquário de Miami por cinco décadas, tem 57 anos, cerca de 6 metros de comprimento e de 3.200 quilos.
Durante a parada russa do Dia da Vitória registou-se uma ausência de peso: não se avistou o avião no qual Putin estará no advento de uma guerra nuclear.