
Um livro para ler no fim de semana: Deep Cuts
Holly Brickley escreveu um romance que é uma banda sonora e transformou uma banda sonora num romance.
Holly Brickley escreveu um romance que é uma banda sonora e transformou uma banda sonora num romance.
O espaço é considerado "um símbolo inegável do cenário musical portuense, tido como um dos exemplos mais particulares da produção e dinâmica musical na Europa".
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
Não tenhamos medo de o dizer: a nova tragicomédia de Mike Leigh, nas salas a partir desta quinta-feira, 17 de julho, confirma-o como um dos melhores realizadores vivos.
Ao quarto disco, as dores de Rubel esconderam-se numa poesia desconcertante, crua e honesta. "Beleza..." é o álbum que o trará, em novembro, a Portugal.
Os robotaxis da Tesla, veículos sem condutor, transportaram os primeiros passageiros na cidade de Austin, no Texas, este domingo.
Um concerto de entrada livre de Carminho no Castelo de São Jorge, música brasileira, teatro em Lisboa e no Porto e uma performance em Coimbra são algumas das sugestões.
Não chegou à Fórmula 1 apenas por questões de dinheiro e política, mas orgulha-se da carreira: já foi campeão do mundo de resistência e de Fórmula E e venceu as 24 Horas de Le Mans – onde volta a correr no próximo fim de semana.
O serviço vai ser lançado, inicialmente, nas ruas de Austin, Texas, onde o robotaxi já está a ser testado. A frota inicial é de 10 veículos, mas Elon Musk pretende chegar às centenas num espaço de poucos meses.
O Governo sírio é chefiado pelo antigo líder jihadista Ahmad al-Sharaa, cujo movimento Hayat Tahrir al Sham (HTS) liderou a ofensiva que no final do ano passado depôs o antigo Presidente sírio Bashar al-Assad.
A casa do homem mais rico do mundo está cercada por uma vedação de cinco metros de altura, vigiada por câmaras de segurança - que violam as regras urbanísticas e desencadearam uma guerra com os outros moradores.
O papel dos boletins foi oferta da Suécia, o esforço de organização das eleições foi dos militares e 92% dos recenseados votaram. A par do entusiasmo com a novidade - "ninguém dormiu na campanha", conta Marcelo Rebelo de Sousa - houve violência e alguns milhares de pessoas não puderam votar por causa do seu papel na ditadura. As eleições para a Assembleia Constituinte, um marco da transição, deram o primeiro triunfo aos moderados.
Espera-se que a Tesla apresenta uma versão mais barata do seu veículo mais vendido, o Model Y SUV, este ano. E deve começar um serviço de robotaxi, sem condutor, em Austin, no Estado do Texas, em junho.
A Curated Garage faz curadoria, trabalho de concierge e dá uma nova vida a carros antigos – que ninguém arranja. Francisco Freitas até já trouxe um volante da Arábia Saudita.
Trump não quer tropas norte-americanas e não quer a bandeira da NATO na garantia de segurança à Ucrânia. Ora, com tropas europeias a assumir esse papel, sem qualquer respaldo dos EUA, isso é o fim da NATO. Putin agradece e só terá de esperar uns anos para alargar a sua agressão. As cartas estão lançadas.
Em Hollywood, discutem-se "tweets", migrantes, fascismos, sexo, género e o corpo feminino. Eis o que nos sugerem sobre o presente os grandes candidatos às estatuetas.