Mau tempo: Câmara de Leiria vota contra proposta do PSD de isentar impostos municipais
Uma das propostas apontava para a criação de um regime de exceção para a devolução total dos 5% da taxa de participação variável no IRS.
Uma das propostas apontava para a criação de um regime de exceção para a devolução total dos 5% da taxa de participação variável no IRS.
O fisco confirma que "está a decorrer até dia 02 de março o prazo para validar as faturas relativas a 2025".
Os avisos de abertura dos concursos estabeleciam 10 de março como data-limite para a entrega das candidaturas.
Próximo fim de semana já será de sol.
As regiões mais afetadas foram o Centro (38) e Lisboa e Vale do Tejo (37).
Segundo nota publicada este domingo no site da Presidência.
A informação sobre as condições de segurança desta pequena barragem e sobre a possibilidade de regresso às habitações foi transmitida hoje à população, numa sessão de esclarecimento.
Uma das "alterações mais importantes é proibir a utilização da expressão plano de saúde", evitando assim usar um termo "que possa induzir em erro".
“Só um Governo insensível pode deixar um presidente de Câmara sozinho numa situação destas”, diz José Luís Carneiro.
Os contribuintes individuais das zonas afetadas pelo mau tempo, tal como as empresas, podem adiar, sem penalizações, o cumprimento de um conjunto de obrigações fiscais. O mesmo acontece com os contabilistas certificados, mesmo que os seus clientes sejam de outras localidades. Veja o que está em causa no IRS.
Muitos congressistas têm enfrentado críticas nos seus círculos eleitorais pelo impacto das tarifas na atividade de empresas que dependem da importação de matérias-primas e no encarecimento de bens de consumo.
A grande lição a retirar para os fogos rurais e para as intempéries é a capacidade de conduzir operações complexas, sob pressão mediática e emocional, com foco em resultados.
A SÁBADO recebeu o seguinte direito de resposta em relação ao artigo "A teia de negócios do cunhado do ministro Leitão Amaro "
Em 2025 foram realizadas cerca de 14 milhões de consultas, mais 2,2% do que em 2024, e realizados 63.897, um aumento de 3,9% em relação ao ano anterior.
A revogação desta lei implicará o fim imediato da vigência de normas de imposição de limites às emissões poluentes de veículos.
O Índice de Perceção da Corrupção relativo a 2025, aponta uma descida de Portugal, que cai para a 46.ª posição no 'ranking', o pior registo de sempre do país.