Cotrim Figueiredo responde a Marques Mendes: "A minha candidatura está em crescendo e a dele não..."
Candidato apoiado pela Iniciativa Liberal reage às críticas.
Candidato apoiado pela Iniciativa Liberal reage às críticas.
Os que se agarram ao telefone e às redes sociais, os ideólogos, os estrategas e os convocados para ir à televisão. Quem é quem nas tropas dos cinco principais candidatos.
59 mil portugueses participaram na campanha de Natal da Ponto Verde
Marques Mendes tem demonstrado, de forma consistente, uma postura agregadora, capaz de unir em vez de dividir, de escutar em vez de confrontar.
Raquel Ochoa avisa que escrever sobre certos temas numa crónica de viagem é tocar na ferida com mão estrangeira
Terão sido atingidos alvos civis e militares, segundo o executivo venezuelano.
O estudo indica que mais de 85% da população estrangeira residente em Portugal encontra-se em idade ativa, muito acima da população portuguesa.
A longo prazo, os Certificados de Aforro são melhores contra a inflação do que os depósitos, mas sem assumir mais risco não verá a sua poupança crescer. No imobiliário há uma mudança em curso para quem investe e três medidas que geram ganhos para quem tem casa. E ajudamos a identificar uma dezena de ângulos mortos nas suas finanças.
A informação reunida pela Polícia Judiciária "indiciava perigo de fuga iminente".
Presidente dos EUA afirmou ainda que o país vai apoderar-se do petróleo dos navios apreendidos nas últimas semanas.
As brincadeiras fazem-se com elfos que ganham vida no Natal e peluches conversadores. Nos TPCs, o algoritmo também ajuda. Histórias de quem adere, com muita cautela. Especialistas alertam para os riscos de dependência de feedback imediato.
A responsável pela Segurança Nacional dos Estados Unidos insistiu que o Governo de Maduro "usa os dólares" do negócio do petróleo para propagar drogas que "estão a matar a próxima geração de americanos".
Catarina Martins e Jorge Pinto encontram-se para mais um frente a frente no âmbito dos debates para a corrida a Belém.
A Transtejo Soflusa foi esta quarta-feira alvo de buscas por suspeitas de fraude na obtenção de subsídios, estando em causa 17 milhões de euros.
Desativado durante a pandemia, voltou a estar online para monitorizar as infeções respiratórias em Portugal. E pede a ajuda da população.