
Marcelo condecora Herman José com grau de grande-oficial da Ordem do Infante D.Henrique
O humorista faz 70 anos de vida e celebra 50 de percurso profissional em 2024.
O humorista faz 70 anos de vida e celebra 50 de percurso profissional em 2024.
Começou a jogar futebol no Olhanense, foi lá que cumpriu 500 partidas como treinador e que agora é presidente – com a missão de impedir o fim do clube algarvio. Mas há mais histórias: do 25 de Abril ao Ramadão, das clavículas partidas à conversa com Deus, do golo em Alvalade à derrota por 7-1 na estreia.
Começou na rádio aos 16 anos, como jornalista desportivo. Seguiu-se a SIC, onde se estreou no entretenimento. Com a saída de Rangel, foi despedido da TV, mas ao fim de um mês estava na RTP. Odeia reality shows e não descarta voltar ao futebol.
O antigo seleccionador dispara para todos os lados e diz que o incidente que teve com os médicos do controlo antidoping, em 2010, foi um caso político que terá envolvido o ex-primeiro-ministro, José Sócrates. Fala ainda da infância e dos seus encontros com Mandela.
Aos 77 anos, o Sr. Televisão estreia-se em palco numa homenagem à idade de ouro da rádio: “Se estivesse desconfortável, não fazia.” Veja aqui o vídeo com excertos da peça.
Os Rolling Stones, Juan Carlos, futuro rei de Espanha, e Marcello Caetano são algumas das figuras que o fundador da TVI, João van Zeller, conheceu e recorda na sua autobiografia.
A 30 de Dezembro de 1959, milhares de lisboetas fizeram fila para estrear o metropolitano. Venderam-se tantos bilhetes que os funcionários passaram a noite a contar moedas. E, no dia seguinte, muitos passaram o Fim de Ano nas carruagens.
Depois de décadas na rádio, Ribeiro Cristóvão deu o salto para a televisão. Numa grande entrevista à SÁBADO, o jornalista diz que enquanto tiver saúde, não vai deixar de trabalhar.
O golo de Morais, na finalíssima da Taça das Taças de 1964, contra o MTK Budapeste, foi imortalizado em disco com o título "O golo de Morais que não esquece mais".
Foi atacado durante um assalto em Cabo Verde, por altura da passagem de ano, e teve de ser operado. Em recuperação, o antigo craque do Benfica deu uma mega-entrevista à SÁBADO, na qual fala de tudo.
Diz Giovani Branchini, 'dinossauro' dos empresários
O jogador português voltou a arrasar a concorrência: venceu ouro, prata e bronze
Têm títulos e brasões mas podem viver em barcos e desenhar bonecos. O proprietário do famoso quadro vendido recentemente ao Museu da Arte Antiga cria vacas.
Em entrevista à SÁBADO, Godinho Lopes aborda vários temas, desde a infância em Moçambique à intenção de se candidatar à Câmara de Cascais.
O Record acompanhou a cerimónia de investidura do novo líder leonino, este domingo, 9 de Setembro.
"Respiro Sporting, mas não sou o Sporting", disse o novo presidente no seu discurso inaugural, depois de vencer as eleições mais concorridas da história do clube.