
Turismos rurais: 20 alojamentos de norte a sul
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
Fomos em busca de alojamentos na natureza onde apetece chegar e ficar, de casas nas árvores às casinhas típicas alentejanas, passando por quartos cujo chão é feito de areia da praia.
O audiobook mais popular no Spotify descreve um mundo de fadas e lobos, onde as mulheres são fortes, os homens espadaúdos e o sexo explícito.
O País endividou-se para pagar um dote milionário que assegurasse o casamento com Carlos II. Catarina de Bragança tornou-se assim o garante da aliança com Inglaterra. Suportou todas as humilhações na corte inglesa, mas lançou a moda do chá e do leque, pescava e era atiradora de arco com flecha. Após enviuvar, voltou a Portugal muito rica – foi regente e influenciou o sobrinho que viria a ser o Rei D. João V.
Entre desportos aquáticos, jogos tradicionais, workshops e oficinas temáticas, o verão vai passar a correr. Estes campos de férias para ocupar a pausa letiva dos mais novos valem mesmo a pena – e ainda têm vagas.
Percorremos seis concelhos da Beira Baixa para abrir o apetite para as suas próximas férias em Portugal. Natureza, Património, História e Gastronomia num território que encontra sempre forma de nos surpreender.
Carlos III e a rainha Camilla vão passar uns dias em Sandringham. Coroação foi encerrada com voluntariado e já está a ser preparada uma grande viagem pelo Reino Unido.
Canoagem, karts, surf ou paintball: eis as melhores sugestões para aproveitar o bom tempo com os miúdos.
Meninas entre os 4 e os 14 anos são os principais clientes, primeiro em aniversários, depois regularmente.
Em África, o uso de arcos e flechas foi documentado desde há 70.000 anos, mas, na Europa, até agora, a evidência mais antiga tinha entre 10.000 e 12.000 anos.
Durante 10 anos, incluindo no período da intervenção do Estado português, passaram por contas da instituição fundada por Horácio Roque muitos milhões usados para alegados pagamentos corruptos do caso Lava Jato. Em A teia do Banif, o jornalista e diretor-adjunto da SÁBADO António José Vilela conta a história dos planos secretos de um “banco maldito”
Hotéis onde os pais descansam e os filhos se divertem.
O suspeito do ataque, um cidadão dinamarquês de 37 anos, terá perdido ou deitado fora o arco e as flechas enquanto percorria as ruas de Kongsberg no ataque em que morreram cinco pessoas.
A polícia deteve um suspeito de 37 anos, que confirmou os factos do caso. Tinha sido assinalado por possível radicalização.
As autoridades adiantaram que o homem foi detido e que ainda se desconhecem os motivos para o ataque.
Dados pessoais para Moscovo, um arraial popular, o comissário Adão e Silva, um ex-presidente do Tribunal Constitucional a dizer que a PGR é um “agente encoberto” e Pacheco Pereira a mandar os mais novos estudar. Isto, sim, é um estado de calamidade.
Yves Rausch, um sem-abrigo de 31 anos, tinha fugido para a Floresta Negra depois de ter ameaçado quatro polícias na região de Oppenau, tirando-lhes as pistolas. Consigo tinha também a sua própria pistola, uma faca e um arco e flecha.