Campeã olímpica Imane Khelif fez tratamento hormonal antes dos Jogos Paris2024
Khelif triunfou na categoria feminina de peso meio-médio em Paris2024, mas foi acusada por várias personalidades e até adversárias de ser transgénero.
Khelif triunfou na categoria feminina de peso meio-médio em Paris2024, mas foi acusada por várias personalidades e até adversárias de ser transgénero.
Em causa está a ação apresentada pelo atleta para indemnização e reconhecimento de justa causa na rescisão de contrato unilateral com os encarnados.
Dragões acrescentam que este Conselho de Arbitragem e Luciano Gonçalves "deixaram de reunir condições para continuarem a exercer funções"
Juiz regressa ao Dragão, cerca de dois meses após a polémica do FC Porto-Sp. Braga.
Avançado cumpriu um jogo de suspensão por ter celebrado uma vitória nos Açores com a expressão 'Yeah'; processo está encerrado
Matheus Reis foi castigado pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol depois de uma queixa apresentada pelo Benfica, sendo punido com quatro jogos devido a agressões a jogadores, após um lance com Andrea Belotti, então ao serviço dos 'encarnados'.
O defesa central belga e o extremo português vão poder ser utilizados pelo treinador Rui Borges, frente ao Benfica, no Estádio do Algarve, na quinta-feira, a partir das 20h45.
Ação já deu entrada no Tribunal Arbitral do Desporto.
Águias vão recorrer da punição que surge na sequência da visita ao Dragão
Acordo foi motivado por dois controlos positivos do líder do ranking mundial.
Perante este cenário grotesco, que permite perceber melhor como é que uns iam enriquecendo enquanto o clube ficava cada vez mais perto do abismo financeiro, não é possível nem aceitável que não se extraiam consequências desta auditoria. Só assim estaremos a ser implacáveis com quem tiver lesado o FC Porto.
O médio francês levou a tribunal uma quadrilha que o sequestrou em 2022, sendo que o julgamento começou agora. Um dos envolvidos é um dos seus irmãos, que lhe terá exigido 13 milhões de euros, revelando que ele usou bruxaria contra Mbappé.
Na segunda-feira, o órgão disciplinar federativo tinha anunciado uma pena de suspensão de seis meses e 2.448 euros de multa a Vítor Murta, que atualmente preside apenas ao clube 'axadrezado', por "comportamentos discriminatórios".
Ginasta norte-americana apresentou protesto que a promoveu até à terceira posição, mas Tribunal deu razão à sua colega romena.
O treinador verde e branco sucedeu ao inglês Randolph Galloway como primeiro técnico a 'bisar' desde 1951/52 pelo clube lisboeta.
Em comunicado, a secção profissional referiu ainda que o dirigente, de 86 anos, foi punido com 5.610 euros de multa por "lesão da honra e da reputação e denúncia caluniosa".