Passageira do MV Hondius recorda surto de hantavírus: "Ao terceiro morto percebemos que era grave"
Espanhola, de 75 anos, pagou 12 mil euros pela viagem de sonho... que acabaria por se tornar num pesadelo.
Espanhola, de 75 anos, pagou 12 mil euros pela viagem de sonho... que acabaria por se tornar num pesadelo.
Alegou que Jeffrey Epstein recebeu lençóis extra, um aparelho para controlar a apneia do sono e medicamentos "que mais ninguém tinha", mas negou ter sido ele a fazê-lo, embora imagens não corroborem as suas declarações. Tova Noel falou ainda sobre os milhares de dólares que recebeu antes da morte do criminoso sexual.
Carmo Sousa Lara tornou-se influencer criando conteúdos a provar que não vale a pena ter vergonha do corpo – e mostrando o seu com naturalidade. Tem quase 200 mil seguidores.
Leonilde conta com uma equipa para lhe recuperar o telhado, assim como Adriano pede ajuda para eliminar as poças em casa. Em dias chuvosos, a SÁBADO viu todos no terreno. Veja o vídeo.
A 11 de setembro passado, o ex-Presidente foi condenado pelo Supremo Tribunal do Brasil por "liderar" uma conspiração para tentar "perpetuar-se no poder", após perder as eleições presidenciais de 2022 para o atual Presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
Há quem precise deste gás para sobreviver e, por isso, todas as semanas ele chega até aos doentes pela mão de técnicos. A SÁBADO acompanhou o percurso da produção.
Podem até nem dar pelo vírus, mas depois da infeção a vida altera-se radicalmente. Simples gestos, como tomar banho, tornam-se um esforço. Ainda não se sabe o que causa a doença - nem se um dia vai passar.
O sono é um dos três pilares da saúde, juntamente com a alimentação e o exercício físico, mas são cada vez mais os portugueses que têm dificuldade em usufruir de noites retemperadoras. As horas em branco perturbam o cérebro e aumentam o risco de depressão, demências e obesidade.
Eliminam a sensação de fome e estão a revolucionar o tratamento da obesidade e de outras doenças crónicas provocadas pelo excesso de peso. Apesar de ter sido o primeiro país da Europa a declarar a patologia como uma doença crónica, Portugal ainda não comparticipa estes fármacos. Um erro e uma injustiça, defendem os especialistas.
A posição ideal para dormir não existe, afirmam os especialistas, mas devemos evitar algumas que podem provocar problemas gástricos, cardíacos ou apneia.
Utilizar o ChatGPT para programar uma noite reparadora tornou-se uma moda que fomos testar. Os especialistas na área dizem que não tem fundamento científico.
Célia ressonava e Vítor acordava em sobressalto, durante oito meses penosos. O marido de Isabel tem apneia do sono e por isso ela criou zonas autónomas de descanso. Cristina e Vera deixaram de adormecer junto dos respetivos. Todos elogiam a prática.
Fármacos como o Ozempic ou Zepbound podem ter efeitos em doenças renais, na síndrome do ovário poliquístico ou na apneia do sono. Vários ensaios clínicos estão em curso e as primeiras respostas podem surgir já em 2024.
Uma apreensão surpreendente na A2 e os novos ensaios clínicos de medicamentos para emagrecer marcam a atualidade desta quarta-feira.
Uma nova técnica difundida no TikTok defende ser possível sem intervenção médica: basta pôr a língua contra o céu da boca. Chama-se mewing, mas está envolta em polémica.
O peso a mais é a causa de várias doenças, como a apneia do sono. A solução está em controlar a qualidade e a quantidade do que se serve no prato.