Novo primeiro-ministro francês poderá ser nomeado "nas próximas 48 horas", anuncia Sébastien Lecornu
Declarações surgiram em entrevista ao canal France 2.
Declarações surgiram em entrevista ao canal France 2.
Macron pode nomear outro primeiro-ministro, convocar eleições antecipadas ou demitir-se, a dois anos das próximas eleições presidenciais. Para já, pediu "negociações finais" para uma "plataforma de ação" e deu até quarta-feira.
O primeiro-ministro Sébastien Lecornu abandonou o cargo menos de um mês após tomar posse.
Três anos depois de "New Blood", Michael C. Hall volta ao papel do famoso serial killer. A nova série, disponível na SkyShowtime, prolonga a vida do protagonista. Mas valerá a pena?
Produções premiadas, regressos, animação e histórias de coragem são os argumentos para nos levar de volta ao sítio onde fomos felizes: o cinema.
As três lições destas legislativas. A primeira: mudar a base eleitoral a meio da campanha é receita para o desastre.
A guerra comercial dos EUA parece um notável ato de sabotagem. Pode antes ser a grande aposta da oligarquia.
Trump despreza a Europa e trata a Ucrânia como parceiro menor. O Presidente dos EUA está mesmo disposto a ajudar Putin a voltar à mesa dos grandes, reabilitando a Rússia e forçando Kiev a concessões inaceitáveis. Não se vê como possa correr bem.
O caso do deputado autárquico fere o Chega muito mais do que o homem das malas, porque revela uma ambiguidade essencial dos costumes da nossa triste Männerbund.
Sacrificou-se o governante para salvar o desgoverno. A lei dos solos, esse planalto de promiscuidade, entra hoje em vigor.
Leia o quarto capítulo do conto original e exclusivo de Afonso Reis Cabral para a SÁBADO.
Há cada vez mais adeptos do escritório remoto e, fora de portas, há sítios que facilmente convencem, especialmente para os amantes de café. Só precisa de levar o portátil.
Os influencers do regime estão a tentar matar a Operação Influencer, com um propósito simples: safar os suspeitos e o sistema que os sustém.
A newsletter de sexta-feira
António Costa e Marcelo sabem que a sua palavra, ação e exemplo não chegam para domar os apetites insaciáveis que rodeiam os palácios do poder.
Da ação ao drama, super-heróis e musicais, foram díspares os destaques cinematográficos do ano.