Ex-primeiro ministro do Canadá e cantora Katie Perry oficializam namoro
Justin Trudeau e a artista estão juntos no Japão.
Justin Trudeau e a artista estão juntos no Japão.
A Associação Nacional de Revendedores de Combustíveis alerta que as mexidas no ISP estão a deixar as bombas junto à fronteira com Espanha vazias. E alerta para a urgência de fiscalizar as fraudes com combustíveis importados.
PJ, Marinha, Força Aérea e Autoridade Marítima em megaoperação. Dois barcos de pesca apreendidos e 10 brasileiros detidos.
O incidente ocorreu na zona de Mika, e afetou uma linha de transporte de passageiros sem que haja registo de feridos.
Conhecido pela alcunha "Hulk", manteve negócios com o Primeiro Comando da Capital. Foi detido em Cascais.
Tim Davie e a diretora de informação, Deborah Turness, renunciaram aos cargos
Fontes do PS de Setúbal confirmaram à agência Lusa que Marco Costa será presente ao Tribunal de Setúbal ainda hoje.
Entre os docentes estão a ex-ministra Elvira Fortunato e o seu marido. Auditoria da IGEC aponta para violação do regime de exclusividade.
Em entrevista, José Condessa e Augusto Fraga, criador da série, dizem que a segunda temporada é outra experiência: "Mais arriscada", mas também "melhor".
O filme tem data de estreia prevista para a primavera do próximo ano.
O casal já levava vidas separadas mas só agora anunciou o fim definitivo.
Dois dos navios são suspeitos de transportarem armas, enquanto um outro é capaz de destruir cabos submarinos. À SÁBADO a Marinha não esclareceu se houve um aumento no número de avistamentos.
Incidentes com manifestantes pró-Palestina têm obrigado a alterações na prova de ciclismo.
Ao todo estão envolvidos neste acidente sete colaboradores desta instituição. Apenas três sobreviveram, avança a CNN.
É o crime perfeito e raramente são apanhados. Os burlões chegam a alugar casas de alojamento local por uns dias, para se fazerem passar por proprietários. São credíveis e cada vez mais criativos nos esquemas dos falsos arrendamentos e venda de apartamentos. Seguimos o rasto de alguns destes burlões, que criam páginas nas redes sociais, aparentemente credíveis e com preços abaixo do mercado. Com a maior das facilidades seduzem potenciais compradores ou arrendatários, que acabam por cair no conto do vigário.
José Luís Carneiro defende que decisões desta dimensão exigem consenso político alargado e apela à criação de um grupo de trabalho PS/PSD.