DJ conta como foi a dança de Victoria Beckham que envergonhou o filho no dia do casamento
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado".
Brooklyn Beckham, que arrasou os pais num comunicado, recordou o momento, dizendo que se sentiu "humilhado".
Filho mais velho de David Beckham acusou pais de serem "controladores"
Há mais de três anos que David, Victoria e os filhos têm enfrentado desentendimentos. Tudo começou antes do casamento de Brooklyn e Nicola Peltz e estendeu-se até aos dias de hoje, resultando até em ações judiciais.
Brooklyn Beckham publica comunicado no Instagram e afasta qualquer tipo de reconciliação.
Jogo da Liga dos Campeões realiza-se na próxima terça-feira, em Alvalade.
No contexto da ofensiva militar israelita contra a Faixa de Gaza.
Carro onde seguia o antigo campeão olímpico de boxe terá chocado contra um camião parado.
Na carta divulgada, 17 famílias pedem ao primeiro-ministro australiano para "estabelecer imediatamente uma comissão" e a examinar as "falhas na aplicação da lei, nos serviços de inteligência e nas políticas públicas que levaram ao massacre".
Imagens das 15 vítimas foram projetadas e o imigrante sírio Ahmed al-Ahmed, considerado um herói por ter lutado com um dos atacantes enviou uma mensagem a partir do hospital.
O ataque terrorista de domingo passado foi realizado por dois homens com ligações ao grupo Estado Islâmico, pai e filho, e foi o pior tiroteio do género na Austrália em várias décadas.
Ahmed al Ahmed estava internado no hospital a recuperar dos ferimentos de uma bala quando foi surpreendido com esta notícia. É "o melhor do nosso país", disse o primeiro-ministro australiano.
Os suspeitos permaneceram no país de 1 a 28 de novembro, tendo a cidade de Davao, no sul, como destino final antes de voarem de volta para a Austrália.
Entre as acusações constam 15 de homicídio, bem como crimes de tentativa de homicídio, prática de ato terrorista, exibição pública de símbolo terrorista proibido e colocação de explosivo em ou perto de um edifício, segundo indicaram as autoridades num comunicado.
Na noite de domingo, Sajid e Naveed Akram, pai e filho, dispararam pelo menos 40 vezes sobre uma multidão reunida na praia de Bondi para a festa judaica de Hanukkah, provocando pelo menos 15 mortos e 42 feridos.
O primeiro-ministro australiano, Anthony Albanese, visitou, esta terça-feira, Ahmed al Ahmed no hospital. O homem desarmou um dos suspeitos do tiroteio na praia de Bondi, no domingo. Dezasseis pessoas morreram.
As autoridades classificaram o ataque como antissemita, mas até então tinham fornecido poucos detalhes sobre as motivações dos agressores.