UPS imobiliza frota de aviões de carga MD-11 após acidente nos EUA
Esta imobilização aplica-se "imediatamente", indicou a empresa, salientando que a decisão foi tomada por "recomendação do fabricante do avião".
Esta imobilização aplica-se "imediatamente", indicou a empresa, salientando que a decisão foi tomada por "recomendação do fabricante do avião".
As autoridades norte-americanas informaram que pelo menos nove pessoas morreram e outras estão desaparecidas.
O departamento de polícia de Louisville informou na rede social X que havia um incêndio e destroços, e pediu às pessoas que se mantivessem afastadas do local.
As tempestades mataram pelo menos sete pessoas no estado do Missouri, cinco das quais na cidade de St. Louis, onde mais de cinco mil habitações ficaram danificadas e 38 pessoas ficaram feridas.
Nome deverá ser conhecido antes da Convenção Democrata marcada para 19 de agosto. Governadores destacam-se na lista, que inclui senadores e um almirante reformado.
Candidata lidera com 44% e Trump arrecadou 42% das intenções de voto.
Atirador foi abatido pelas autoridades. Mais seis pessoas ficaram feridas.
Ainda não foram divulgadas informações sobre o número de pessoas que seguiam a bordo.
Polícias tentavam cumprir mandado ligado a violência doméstica, numa pequena aldeia do Kentucky. Suspeito de 49 anos acabou por ser detido, depois de três horas de tiroteio. Além dos agentes morreu também um cão-polícia. E quatro outras pessoas (três agentes e um socorrista) ficaram feridos.
Sobreviventes de um tornado que destruiu a fábrica apresentaram uma queixa contra a empresa, por recusar a saída dos funcionários antes da intempérie.
Mais de uma centena de pessoas estão ainda desaparecidas e Joe Biden, que visita a região na quarta-feira, já declarou o estado de emergência para a região.
Cerca de três milhões de doses vão ser disponibilizadas até quarta-feira, para vacinar perto de 20 milhões de norte-americanos antes do final do ano e 100 milhões antes do final de março.
Um grande júri do estado norte-americano do Kentucky decidiu não acusar a polícia de Louisville pela morte da afro-americana Breonna Taylor, baleada mortalmente em casa.