Sobe para 55 o número de mortos no incêndio em complexo de arranha-céus em Hong Kong
Autoridades dão conta de pelo menos 279 desaparecidos. Prosseguem os trabalhos de resgate e centenas de pessoas foram colocadas em abrigos temporários.
Autoridades dão conta de pelo menos 279 desaparecidos. Prosseguem os trabalhos de resgate e centenas de pessoas foram colocadas em abrigos temporários.
Um incêndio deflagrou, na tarde de sábado, num arranha-céus em Connaught Road Central, em Hong Kong, consumindo o andaime exterior e obrigando dezenas de pessoas a serem retiradas do edifício. Quatro feridos continuam hospitalizados, mas o edifício permanece estruturalmente seguro.
Quem educa, bem o vemos, ensina às meninas estratégias para não serem violadas. "Não andes na rua à noite, tem cuidado com a bebida, não te dês com o Zé Manel." Mas ninguém diz ao Zé Manel para manter o fecho fechado a não ser que alguém o queira aberto.
A Ministra da Administração Interna veio a público informar que tudo não passou de uma ação isolada de um toxicodependente cadastrado, que levou uns computadores ainda sem uso.
Vítima tem 50 anos e caiu de um andaime durante a recuperação da fachada do edifício em Lisboa.
Oito computadores foram levados de um edifício sob a responsabilidade do Ministério da Administração Interna (MAI), em Lisboa.
O Ministério Público acusou um professor de Educação Moral e Religião Católica da Escola Secundária Camilo Castelo Branco, em Famalicão, de 95 crimes de abuso sexual de menores dependentes, sendo as vítimas 15 alunas, com idades entre os 14 e os 17 anos.
Vítimas tinham entre 14 e 17 anos. Diretor do Agrupamento Camilo Castelo Branco, Carlos Teixeira, confirmou que o arguido continua a lecionar.
Começou a trepar a telhados para não se aborrecer e acabou a escalar arranha-céus de 600 metros com saltos altos. À avó, Angela Nikolau diz que as fotos são montagem.
Nesta edição encontra os melhores negócios para comprar, vender e trocar de casa. E ainda: a (nada breve) história do populismo português; as memórias de Carlos Tê e o que aconteceu a letras de canções como Chico Fininho ou Porto Covo.
Em 15 de abril de 2019, um incêndio devastou a estrutura de madeira da Catedral de Notre-Dame, um dos monumentos mais visitados da Europa.
Após as denúncias, a GNR identificou os suspeitos e fez duas buscas, uma domiciliária e outra num automóvel, tendo recuperado material furtado.
Última fase da delicada operação de desmontagem do andaime da torre da catedral de Notre-Dame, em Paris, deformado pelo incêndio que assolou o edifício em 2019, vai começar na segunda-feira.
O último "Como é que o Bicho Mexe?", de Bruno Nogueira, teve mais 170 mil pessoas a assistir, centenas de pessoas às janelas em Lisboa e muitas decorações de Natal espalhadas pelo País e pelo mundo. Já tem saudades?
"Não há vítimas a registar, apenas danos materiais em algumas habitações", refere a autarquia.
Os distritos mais afetados pelo mau tempo foram os de Viseu com 54 quedas de árvores e Porto com 53.