
Letrux e Bonnie Prince Billy no gnration, em Braga
Já é conhecida a programação do espaço cultural bracarense para os próximos meses. Um dos destaques é uma colaboração entre três músicos nacionasi: Vítor Rua, Tó Trips e Luís San Payo.
Já é conhecida a programação do espaço cultural bracarense para os próximos meses. Um dos destaques é uma colaboração entre três músicos nacionasi: Vítor Rua, Tó Trips e Luís San Payo.
O festival que decorre em São João da Madeira terá "um espetáculo a partir de poemas de várias autoras que lutaram contra a censura do Estado Novo -- entre elas Maria Teresa Horta", anunciou a autarquia, que organiza.
Numa edição dedicada a Eugénio de Andrade, a Feira do Livro do Porto expande a programação para lá da escrita, pondo-a em diálogo com outros géneros artísticos.
Desta sexta-feira até domingo, 2 de junho, vai ser possível ver artistas de música, teatro e dança no Porto. O Serralves em Festa, de entrada livre, está de volta, com África Negra e Tangerine Dream.
"Uma Feira do Livro popular e cosmopolita, à imagem do Porto", projetou o autarca Rui Moreira, com 130 'stands', mais de 100 livreiros, editoras e alfarrabistas, 20 conversas e 21 concertos.
Se há coisa que não falta é palco. Pela comédia ou pela música, exposições ou mercados, descubra o melhor programa para o fim de semana.
Com o Rock à Moda do Porto, o Pavilhão Rosa Mota vai estar mais revivalista que nunca, este sábado, dia 22, com os concertos de Três Tristes Tigres, Clã, GNR, ZEN e Pluto – filhos da cidade que tiveram muito êxito há 20 ou 30 anos.
Piqueniques de verão, com concertos ao vivo, pratos de chef em lojas de rua, com tatuagens e cortes arrojados. Espreite as nossas sugestões para este sábado e domingo.
Consulte as nossas sugestões sobre o que ver e fazer de 16 a 18 de julho.
Concertos em várias cidades, oficinas para crianças, teatro e exposições: há muito para fazer este fim de semana.
Nova rubrica do espaço portuense arranca a 16 de novembro, às 20h30
Os bares e espaços noturnos estão a tentar reerguer-se. A estratégia passa por fazer barulho: seja reinventando a programação, montando esplanadas ou saindo em protesto
Chega ao Porto o espetáculo que recria a Eurovisão com letras de filósofos, Bragança de Miranda incluído, um júri de personalidades a avaliar e a eterna namoradinha de Portugal a fazer de si própria
Os Três Tristes Tigres estão de volta, 22 anos depois do último álbum de originais, Comum. Pretexto de entrevista, por videochamada, com Ana Deus e Alexandre Soares, que formam o núcleo mais visível da banda.
Cantor já estava a preparar a série antes do surto de Covid-19 e decidiu antecipá-la
"Um disco para José Mário Branco" apresenta 16 temas revisitados por outros tantos nomes, quase todos da música portuguesa.