Gaza não é Timor
À mesa dos media é, então, servido um menu em que consta, em primeiro lugar, a obtenção de um mandato das Nações Unidas reconhecendo a «autoridade suprema política e legal» desta entidade que Blair se propõe dirigir.
À mesa dos media é, então, servido um menu em que consta, em primeiro lugar, a obtenção de um mandato das Nações Unidas reconhecendo a «autoridade suprema política e legal» desta entidade que Blair se propõe dirigir.
Tem ao seu dispor um jato privado, segurança e uma mansão de três pisos no melhor bairro de Riade. Nos tempos livres, joga padel e vai a banhos no Mar Vermelho. “Deita-se cedo, apanha luz natural de manhã, cumpre o plano de nutrição, monitoriza todos os detalhes do seu corpo, faz um pré-treino e quer ganhar cada peladinha no treino”, diz Vítor Severino, que o treinou no Al-Nassr.
Conferência de Segurança de Munique irá discutir os desafios mundiais. Evento, que conta com líderes portuguesas, foi ensombrado pela morte de Alexei Navalny.
Os terroristas do ISIS usaram-na. Os do Hamas também, para facilitar a matança, mas os comprimidos brancos fazem mais: financiam o regime sírio, o Hezbollah e outras milícias.
Os mais endinheirados estão nos EUA. Há também dinastias da cosmética e da farmacêutica na Europa e do petróleo na Ásia. A pandemia ajudou-os a fortalecer as fortunas.
Ministério Público de Genebra afirmou que a investigação "não permitiu estabelecer uma relação suficiente entre o valor recebido de Riade e a celebração dos contratos para a construção do comboio de alta velocidade" entre Medina e Meca, na Arábia Saudita.
Juan Carlos já saiu de Espanha, segundo o jornal El Mundo. É suspeito de corrupção e fraude fiscal.
Rei emérito de Espanha deixou de ser Chefe de Estado e, com isso, perdeu a imunidade que a Constituição espanhola lhe concedia. Supremo Tribunal espanhol decidiu investigar as suspeitas de delito de corrupção na construção do comboio de alta velocidade entre Medina e Meca, na Arábia Saudita.
Uma análise às fortunas das 25 dinastias mais abastadas revela números surpreendentes.
Salvator Mundi, cuja autoria é atribuída a Leonardo da Vinci, foi comprado por mais de 400 milhões de euros. Devia ter estado em exposição em setembro, mas ninguém sabe o seu paradeiro.
O rei Salman incumbiu o príncipe herdeiro Mohammad das negociações com o clube inglês, num momento em que o país se vê envolvido no desaparecimento do jornalista Jamal Khashoggi.
O activo mais valioso de Alwaleed, uma participação de 95% na Kingdom Holding, perdeu 70% do seu valor desde que atingiu um recorde em 2014.
Arábia Saudita vai levantar a proibição de mulheres conduzirem no país no final do mês de Junho.
Xi Kinping, presidente da China lidera a lista das pessoas mais poderosas do mundo em 2018. A partilhar o pódio está Vladimir Putin (2.º) e Donald Trump (3.º).