
Escutas, desavenças familiares e a detenção dos avós de Émile, de 2 anos. O que se sabe sobre o caso?
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
Os avós do menino estavam com ele no dia em que desapareceu em França. Autoridades suspeitam que terá sido praticado "homicídio voluntário".
Cidade é descrita como "um bastião da tradição" que está a ganhar "um novo estilo".
Autoridades já haviam encontrado o crânio, os dentes e pedaços de roupa da criança que desapareceu em julho de 2023 em França. Agora voltaram a encontrar um “pequeno pedaço de osso”, e o ADN já provou tratar-se de Émile.
O corpo foi descoberto nove meses depois do início da investigação, quando os investigadores organizaram uma "encenação", que reuniu 17 pessoas, de forma a reconstituir o momento em que a criança foi vista pela última vez.
A mãe, a discípula Maria Madalena, as irmãs Marta e Maria e as poderosas Joana e Susana são algumas das mais influentes do movimento que surgiu há mais de 2 mil anos. Esquecidas ou escondidas, os investigadores procuram saber quem foram.
Governo francês vai impor recolher obrigatório nas grandes cidades entre as 21h e as 6h a partir de sábado. Medidas restritivas para conter a propagação da Covid-19 vão ficar em vigor durante, pelo menos, quatro semanas.
Nos últimos sete dias foram hospitalizados mais 4.999 infetados, dos quais 928 tiveram de ser encaminhados para as unidades de cuidados intensivos.
Nas últimas 24 horas contabilizaram-se mais 62 mortes, aumentando o total de vítimas mortais associadas à pandemia para 32.630.
Espanha, República Checa e França são dos países com os cenários mais negros. Itália e Suécia, depois de uma primeira vaga muito pesada, parecem ter um cenário menos negro pela frente.
O arquiteto foi coautor do Centro Cultural de Belém com Manuel Salgado. Morreu este domingo em Milão, vítima de uma pneumonia causada pelo novo coronavírus.
Os passageiros que apresentaram sintomas de um possível contágio vão ficar na pista da base aérea "sob vigilância de médicos militares" até que cheguem os resultados dos exames.
Filho de emigrantes, chegou a Paris com 23 anos e foi lá que conheceu o mestre: Balenciaga. Ao longo dos anos, construiu um império. Morreu com 86 anos.
Juízes consideraram que a propriedade era ilegal e deram 18 meses ao dono para que a demolisse.
Durante quatro anos, Wojciech Janowski jurou ser inocente. Agora, confessou o crime. Mas garante que não foi pela fortuna.
Francês de 69 anos "contesta absolutamente" as acusações.
O actor francês de 69 anos "contesta absolutamente" as acusações.