Trump atira-se ao "falido" New York Times e vê juiz anular processo de 10 mil milhões contra o Wall Street Journal
Presidente dos Estados Unidos continua a cruzada contra a imprensa que não lhe é favorável.
Presidente dos Estados Unidos continua a cruzada contra a imprensa que não lhe é favorável.
Estão detidos, o presidente da Câmara do Funchal, Pedro Calado (PSD), o líder do grupo de construção AFA, Avelino Farinha, e o CEO e principal acionista do grupo ligado à construção civil Socicorreia, Custódio Correia, que é sócio de Avelino Farinha em várias empresas.
Nuno Lacasta diz que ainda desconhece as suspeitas do Ministério Público e defende restantes funcionários da APA.
Não foram encontrados documentos oficiais na casa de praia do presidente dos EUA que esteve sob buscas.
Uma empresa falida, uma lei da troika, uma dívida reclamada pelo Estado, relações familiares, fogaças e suspeições numa guerra judicial que foi até ao Supremo, quase custava o mandato ao presidente da Câmara da Maia e ainda pode acabar num processo contra o Estado.
O advogado de Donald Trump foi captado a colocar uma mão dentro das calças durante uma "falsa entrevista" com uma atriz a fazer passar-se por jornalista.
Rudolph Giuliani participou no programa televisivo Good Morning Britain de Piers Morgan. Mas correu mal.
Com este pedido, o presidente executivo da EDP faz com que os interrogatórios que estavam agendados para os dias 2 e 3 de junho sejam adiados.
Repórter da NBC recebeu não uma, mas duas chamadas acidentais por parte do advogado de Donald Trump. Ouviu-o a dizer mal dos Biden e a falar de dinheiro.
Em abril de 2019, o MP acusou o autarca de um crime de contrafação, por alegado plágio de 40 textos originais na sua tese de doutoramento.
O ex-autarca de Santo Tirso saiu em liberdade mediante o pagamento de uma caução de 40 mil euros e afirmou não ter cometido "nenhuma irregularidade que mereça reprovação".
Procurador pediu prisão domiciliária para Miguel Costa Gomes. "De ontem para hoje o MP descobriu mais um crime", criticou advogado do presidente da Câmara.
Equipa do procurador-especial também não descobriu provas suficientes para provar que o presidente dos EUA cometeu obstrução à Justiça, mas também não o iliba de que ele tenha cometido o referido crime. Casa Branca fala em "total e completa exoneraçã
O presidente dos EUA reagiu no Twitter à análise do procurador-geral dos EUA à investigação sobre as suas relações com a Rússia.
Equipa do procurador-especial não descobriu provas suficientes para provar que o presidente dos EUA cometeu obstrução à Justiça, mas também não o iliba.
Antigo advogado do presidente dos EUA acusa Trump de ter parado de pagar custas judiciais, em processos no qual estava envolvido, desde maio de 2018.