iServices celebra evolução da marca própria iS no Palácio Nacional da Ajuda
Um encontro onde história, inovação e futuro se encontram
Um encontro onde história, inovação e futuro se encontram
Empresa chinesa enfrenta um processo de cancelamento da atividade no país após a descoberta de bonecas sexuais com aparência infantil e armas de categoria 'A' no seu site 'online'.
2025 marca um momento extraordinário, os 120 anos da Gola, uma das marcas desportivas britânicas mais icónicas de sempre.
O maior evento de caravanismo regressa em dose dupla, com 9 dias dedicados às novidades e promoções do setor.
Cremes hidratantes, novas fragrâncias, calçado confortável, bolsas de viagem ou garrafas de água: eis a nossas 20 sugestões para aproveitar a chegada da estação da melhor forma.
... Como símbolo de resistência palestiniana no confronto com Israel, ganham cada vez mais força nos eventos públicos. Nos Globos de Ouro não faltaram.
Fundada em 2021, a Safoda Lisbon é uma marca portuguesa que veste quem não se conforma.
A corrida aos bonecos chineses, que se usam nas carteiras como acessório, tem sido uma loucura no mundo inteiro. E Portugal não é exceção.
Descubra como criar um habitat saudável e aconchegante para o seu animal.
D. Amélia passava grandes temporadas em Vila Viçosa, gostava de pintar, fazer herbários e até convidada as crianças da vila para brincarem com os filhos. Uma nova exposição quer celebrar o seu legado
Todas as cores têm um significado, se repararem que uma pessoa normalmente anda mais com uma cor é porque, provavelmente, gosta desse sentimento. Quem usa as cores todas normalmente é mais emocional.
Descubra se tem maior tendência para ser o líder ou para ser o liderado e leia sobre os sinais mais comuns de uma liderança menos poderosa e como resolver.
É um sugador clitoriano e um dos brinquedos sexuais aconselhados pelos especialistas. Os acessórios são cada vez mais tecnológicos, permitindo, por exemplo, regular a intensidade através do telemóvel. Três sexólogos fizeram uma lista do que o mercado tem para oferecer.
A paixão pelo mundo da moda e a preocupação com a sustentabilidade são comuns às criadoras das quatro marcas de aluguer com quem falámos. Chegam a ter 600 peças diferentes, algumas de designers famosos como Dolce & Gabbana e Gucci, que são usadas sobretudo em casamentos.
Nos primeiros quatro segundos é mais importante a aparência do que a competência. Para?impressionar no primeiro encontro, terá de «trabalhar» e melhorar primeiro estas duas características?não verbais: humor e autoestima.