
Diana Silva assina pelo Benfica até 2028
A internacional portuguesa deixa o Sporting e ruma à Luz, tendo assinado um contrato válido até 2028.
A internacional portuguesa deixa o Sporting e ruma à Luz, tendo assinado um contrato válido até 2028.
Antigo presidente da Real Federação Espanhola de Futebol vai ter de pagar 10.800 euros à jogadora.
Internacional portuguesa foi atingida por uma "senhora bolada" num treino
João Koehler, empresário portuense ligado a Pinto da Costa, interpôs uma providência cautelar para tentar que um sócio do FC Porto deixe de publicar (e apague) posts na rede social X sobre os seus negócios supostamente danosos para o clube. Em França, o filho de Sarkozy já deu o primeiro passo para a política: é comentador na TV.
A UE já provou muitas vezes que o anúncio do seu fim foi prematuro. Em todo o caso, mãos à obra porque se faz tarde.
Cantora deverá viajar com o namorado Travis Kelce até ao Mónaco, para um evento onde estarão presentes várias celebridades.
Na viragem para 1974, capitães conspiravam, maoistas proliferavam nas universidades e fações armadas planeavam sequestros. Poucos suspeitavam que o 25 de Abril estava à porta. O ambiente político e as conspirações na última passagem de ano em ditadura.
Com Marítimo e Est. Amadora a disputarem o play-off, para ver quem fica na I Liga, recordamos os jogos mais emocionantes da liguilha nas décadas de 70 e 80 – envolvem uma invasão de campo, um treinador-jogador, Rui Barros no Varzim e jogos que tiveram de ser repetidos.
Esta decisão poderá ainda ser alvo de recurso por parte do Ministério da Educação para o Supremo Tribunal de Justiça.
Em várias cidades, dezenas de pessoas têm exigido o levantamento das restrições impostas pelo governo devido à pandemia de covid-19. Incêndio que matou dez pessoas deu força aos protestos.
No aniversário da juventude comunista, houve um DJ, alguma marijuana, boa feijoada, enorme convicção e nenhuma dúvida sobre o secretário-geral, que o Comité Central é que sabe.
Esta semana, centenas de jornalistas, fotógrafos e ativistas iranianos assinaram um documento em que exigem a libertação das duas jornalistas que publicaram a história da jovem de 22 anos.
João Pereira Coutinho cumprimentou os “camaradas”, estranhou não haver Zeca nem Janita, experimentou um capote alentejano, queixou-se do preço de uma sandes de chouriço e acabou a ouvir o discurso de Jerónimo de Sousa. Contas feitas, foi um dia bem passado.
O primeiro-ministro é o mesmo, mas este promete ser um Governo bem diferente: com mãos livres à esquerda e em versão núcleo duro.
O partido viu o dirigente ser eleito deputado único. Pela madrugada, cantaram-se os Parabéns a Você e A Internacional. André Ventura, do Chega, não intimida o historiador.
António Costa conquistou a maioria absoluta que parecia impossível, à custa do voto útil. No Altis cantou-se vitória ao som de músicas da esquerda.