Caravaning Show 2025 chega ao Porto e Lisboa
O maior evento de caravanismo regressa em dose dupla, com 9 dias dedicados às novidades e promoções do setor.
O maior evento de caravanismo regressa em dose dupla, com 9 dias dedicados às novidades e promoções do setor.
No bulício da capital ou no ar puro do Alentejo, há quem se mantenha ativo depois da reforma e até lance novos negócios, como João Carvalho de Sousa. Outros dedicam-se à leitura e à família, como Nazaré Correia. Quando a reforma chega, cada história define o lugar ideal para se estar.
Já foi revelado o vencedor do concurso "O Melhor Pastel de Nata" (da Área Metropolitana de Lisboa). A Pastelaria Aloma repetiu a vitória do ano anterior. O Pãozinho das Marias (Ericeira) e a Confeitaria Glória (Amadora) completam o pódio.
Um festival dedicado à música internacional no Porto, uma feira de artesanato em Sintra e uma peça de teatro em Lisboa. Este fim de semana, não faltam motivos para sair de casa.
Câmara presidida por Carlos Moedas organizou um evento de praia proposto por uma academia de Espinho com recurso a empresas com sede a 400 km, algumas com sócios ligados ao PSD
Novo programa vai passar na CMTV, todos os domingos, às 11h30. Vai poder ouvir as respostas às perguntas que inquietam os jovens sobre a UE e histórias dos portugueses que vivem espalhados pela Europa.
Líder do PPM, em coligação com o PSD e o CDS, foi um dos herdeiros do vasto património imobiliário dos condes de Tarouca e casou-se com outra herdeira de famílias abastadas. As partilhas ao longo das décadas e das gerações familiares foram reduzindo as posses. Hoje vive da agricultura e das senhas de presença na AML.
Casas feitas de raiz, como esta, podem ser a custos controlados. Nas usadas, é preciso saber comprar – e não desistir. Aprenda com os casos de sucesso.
As vítimas identificadas nos autos foram lesadas em 33.859 euros. Clientes eram depois encontrados na via pública ou nas suas viaturas.
Casas mais baratas, deslocações pagas e apoios nas contas da água. As autarquias em zonas remotas e envelhecidas fazem tudo para segurar estes profissionais de saúde. Os utentes ganham anos de vida – e os clínicos também.
O incêndio deflagrou pelas 13:17, numa zona de mato da freguesia de Rio de Mouro, em Sintra.
Ricardo Pires fez carreira nos gabinetes do PS, do Largo do Rato ao parlamento, passando pelo Parlamento Europeu. Em 2020 criou uma empresa unipessoal, que agora acumula ajuste direto atrás de ajuste direto com juntas de freguesia (e não só) socialistas. Até faturou 13.500 euros em rebuçados.
Sem-abrigo, foi expulso do quarto onde vivia por dever dinheiro e diz ser alvo de ameaças.
Jantava com Ventura, mas os convites vieram do PSD e do CDS. De algum CDS – o outro detesta-o. Combinou almoços com os quase colegas, recuou na hora H. Tem um processo por violência doméstica em curso.
Agora não tem papas na língua nem medo de polémicas. Derrotado na final do Hell’s Kitchen, criou uma mesa especial com outros dois concorrentes. Chama-se Hell’s Table e já não aceita mais reservas até dezembro.