Mundial2026: Bernardo Silva reconhece que Martínez tem de fazer "escolhas difíceis"
Bernardo Silva foi titular no empate com a República Democrática do Congo (1-1), suplente utilizado com o Uzbequistão (5-0) e não utilizado com a Colômbia (0-0).
Bernardo Silva foi titular no empate com a República Democrática do Congo (1-1), suplente utilizado com o Uzbequistão (5-0) e não utilizado com a Colômbia (0-0).
Ao todo, foram confirmados 1.203 casos de Ébola.
O anterior balanço apontava para 1.096 infetados e 277 mortes
O paciente em questão veio de uma das zonas afetadas pelo surto do vírus na República Democrática do Congo.
Ao todo, foram confirmados 1.003 casos no país.
Na classificação do Grupo K, a Colômbia segue isolada na frente, com três pontos, já que, no outro jogo, Portugal e República Democrática do Congo empataram 1-1.
O único golo de Portugal foi marcado por João neves, aos 6'. A República Democrática do Congo fez o golo do empate aos 45+5'.
Seleção Nacional estreia-se esta quarta-feira no Mundial2026 num jogo frente à República Democrática do Congo, realizado em Houston, nos EUA.
A seleção portuguesa estreia-se esta quarta-feira no Mundial 2026 frente à estreante República Democrática do Congo. A diferença de valores de mercado dos jogadores das duas equipas é abissal, mas é preciso mostrar em campo essa vantagem.
Qatari vai dirigir o jogo com a República Democrática do Congo.
Portugal vai disputar o Grupo K e tem estreia marcada para 17 de junho frente à República Democrática do Congo, em Houston, numa partida com início agendado para as 18h00 horas.
Portugal defronta a República Democrática do Congo na quarta-feira, 17 de junho, em Houston, nos Estados Unidos.
Surto de Ébola no país já causou 91 mortos.
Peter Stafford é um médico missionário da ONG cristã norte-americana Serge, e foi exposto ao vírus enquanto tratava pacientes no hospital de Nyankunde, da República Democrática do Congo.
O Instituto Nacional de Saúde Pública (INSP) do Congo assinalou que estes números representam 71 novos casos confirmados nas últimas 24 horas.
O diretor-geral da Organização Mundial de Saúde (OMS), Tedros Adhanom Ghebreyesus, disse, esta sexta-feira, que o surto de Ébola na República Democrática do Congo está “a espalhar-se rapidamente” e que representa agora um risco “muito elevado” a nível nacional. A nível global, a OMS mantém o risco como baixo.