
Jornadas parlamentares do PSD/CDS-PP arrancam com Marques Mendes
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
As jornadas decorrem até terça-feira, sob o lema "Transformar Portugal", e contam também com a participação de Pedro Santana Lopes, Pedro Duarte e Montenegro.
Pedro Santana Lopes considerou que o candidato único à liderança socialista "entrou com fama e reputação de moderado e mais suave".
Pedro Santana Lopes está a acompanhar a noite eleitoral no NOW.
O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz esteve no canal Now a analisar o debate entre o líder do PSD, Luís Montenegro, e o líder do PS, Pedro Nuno Santos, com Maria Henrique Espada, Editora Executiva da revista SÁBADO e Luís Paixão Martins, especialista em comunicação.
Pedro Santana Lopes analisou o debate eleitoral entre o líder da AD, Luís Montenegro, e o secretário-geral do PS, Pedro Nuno Santos, esta quarta-feira, no NOW. Considerou que o debate foi bom no geral, mas não "extraordinário". Questionou ainda o 'timing' da divulgação de uma nova declaração de interesses do primeiro-ministro.
O Presidente da Câmara da Figueira da Foz apontou ainda que o ambiente político atual pode ser difícil de acompanhar para quem está focado no quotidiano.
O líder do PS colou o Governo de Montenegro ao de Pedro Santana Lopes, acusando-o de ter envolvido o País "em trapalhadas" para as quais os portugueses não queriam ser chamados.
O Presidente da Câmara Municipal da Figueira da Foz mencionou ainda que neste momento Trump está muito sozinho no mundo, mas que não é isso que o demove.
No NOW, Pedro Santana Lopes referiu que os resultados da mais recente sondagem para as eleições legislativas de maio mostram "um pouco daquilo que aconteceu na Madeira".
Em relação ao pedido de Montenegro à Entidade para a Transparência para auditar as suas declarações, Pedro Santana Lopes afirmou que "não devia ser preciso".
Será a primeira vez que Pedro Santana Lopes concorrerá com o apoio do PSD desde que deixou o partido em 2018.
O comentador do NOW mencionou ainda que as várias imagens partilhadas pelos adeptos nos festejos são tão espetaculares que deu por si a pensar se seriam feitas através de inteligência artificial.
O programa “Perceções e Realidades”, de Pedro Santana Lopes no canal NOW, derrotou ontem a CNN Portugal.
O antigo primeiro-ministro esteve em direto no Now na noite da passada segunda-feira.
Na opinião de Santana Lopes, José Aguiar-Branco não devia ter dado abertura ao pedido do Chega para aceder às comunicações privadas.
Já participaram na campanha da AD no período oficial seis antigos líderes: Pedro Passos Coelho, Durão Barroso, Luís Filipe Menezes, Marques Mendes, Pedro Santana Lopes e Rui Rio.