Presidenciais: Jorge Pinto garante que candidatura vai até ao fim
Jorge Pinto disse que o "assunto está fechado" e que continuará em campanha com a "missão de defender a República quando ela está a ser ameaçada como nunca foi".
Jorge Pinto disse que o "assunto está fechado" e que continuará em campanha com a "missão de defender a República quando ela está a ser ameaçada como nunca foi".
António José Seguro recebeu um presente de Jorge Pinto, que na prática deixou de ser candidato. Cotrim foi funambulista na direita. Gouveia e Melo agarrou na ameaça Trump para fazer valer as suas credenciais - e não largou Marques Mendes, que teve mais uma noite difícil. Os mais pequenos propuseram nacionalizar os lucros da banca e construir 100 mil casas por ano. E houve Manuel João Vieira.
Além da queixa, o município vai solicitar uma reunião com a Delegação do Seixal da Ordem dos Advogados.
Associação diz que o atual Governo comprometeu-se a "acelerar o processo".
Em causa rendimentos como "consultor" da Abreu Advogados. Também não diz quem são os clientes da LS2MM, a sua empresa familiar (mas revelamos a identidade de um deles, um empresário da construção civil). E ainda a pegada judicial e fiscal do candidato apoiado pelo Governo
Ex-ministro do Ambiente tem consultora na área do Ambiente. E ainda a grande coincidência entre Marques Mendes e o jornalista Luís Rosa.
André Ventura disse que o Chega se opõe a várias das medidas previstas no anteprojeto de revisão da legislação laboral apresentado pelo Governo.
José Preto insinua terem sido funcionários judiciais a divulgar à comunicação social que era o novo advogado do antigo primeiro-ministro.
"Não se verificam indícios suficientes da prática do crime", explica o bastonário João Massano.
Entre os detidos estão sete empresários, uma advogada e uma funcionária do ministério dos Negócios Estrangeiros.
Trabalhadores do setor e advogados denunciam situação. Fazem 500 quilómetros, do Algarve a Viseu, para concluírem processos nos balcões mais rápidos.
A socialite candidatou-se, em 2018, a um programa de estágio de quatro anos num escritório de advocacia em São Francisco e desde ai que tem estudado e trabalhado para se tornar advogada.
João Araújo, Pedro Dellile, Proença de Carvalho e Miguel Prata Roque foram todos representantes do antigo primeiro-ministro.
Manuel tem 4 anos e está à guarda do pai, holandês, a cerca de 2 mil km da mãe – só fala com ela por videochamada. Ana está em Lisboa, mas não desiste da custódia: a par da campanha em painéis publicitários e nas redes sociais, fará uma petição.
Pedro Delille já não vai defender ex-primeiro-ministro na Operação Marquês. Advogado oficioso já foi nomeado.
Pedro Delille ter presumido que a sessão iria começar mais tarde do que o agendado e chegou atrasado, tendo José Sócrates sido representado, durante cerca de meia hora, por uma advogada oficiosa na audiência.