
Espiões, descarados e estrelas
A Rússia de Vladimir Putin inaugurou uma nova forma de espionagem: o ativo descoberto passa a protagonista político, modelo, medalhado ou influencer.
A Rússia de Vladimir Putin inaugurou uma nova forma de espionagem: o ativo descoberto passa a protagonista político, modelo, medalhado ou influencer.
As autoridades russas estão contra a exibição do filme da Barbie e vão investigar como é que a versão não autorizada chegou aos cinemas.
Os dois prisioneiros cruzaram-se na pista do aeroporto em Abu Dhabi, na quinta-feira. Viktor Bout regressou à Rússia depois de 14 anos numa prisão dos EUA.
Depois de regressar a Moscovo, Maria Butina vai trabalhar na comissão de direitos humanos russa, ajudando os cidadãos do país presos no exterior.
Foi acusada de espionagem nos Estados Unidos em benefício da Rússia. Depois de cumprir a pena será deportada.
Paul Whelan, detido no final de dezembro em Moscovo, permanecerá na prisão depois de um tribunal de Moscovo ter rejeitado o seu pedido de libertação.
Paul Whelan está detido em Moscovo, acusado de espionagem. Sem perfil de agente secreto, pode ser só um peão para a Rússia para reaver a espia Maria Butina, presa pelos americanos desde Julho
Cidadão norte-americano Paul Whelan foi detido em Moscovo, anunciou Serviço Federal de Segurança.
Serviço Federal de Segurança abriu um processo crime contra Whelan.
Maria Butina pode ser condenada até cinco anos na prisão, após ter, alegadamente, tentado infiltrar associação pró-armas, para influenciar a esfera política americana.
Maria Butina é acusada de influenciar a política dos EUA em relação à Rússia e de tentar infiltrar-se na Associação Nacional de Armas norte-americana.
Será altura para entrar em pânico? Vem aí uma Nova Ordem construída por Donald Trump e Vladimir Putin? Mudam as regras de gestão do condomínio EUA-Rússia? Prometam não revelar o que está escrito a seguir. É segredo.
Maria Butina, de 29 anos, usou sedução e paixão por armas para se tornar amante de membro da NRA, o lóbi das armas.
Jovem de 29 anos foi detida nos EUA por beneficiar o Kremlin através de contactos com lobistas das armas e políticos republicanos.
Presidente dos EUA acusou críticos de ?preferirem a guerra? às boas relações com a Rússia.
Presidente dos EUA garante que aceita a conclusão das agências de segurança sobre a ingerência russa nas eleições.