
Festival da Canção: os temas mais ouvidos este ano
Este sábado, a RTP transmite a primeira semifinal do concurso. Fomos perceber quais são, este ano, as canções mais ouvidas entre as 20 candidatas, a que soam e quem são os autores.
Este sábado, a RTP transmite a primeira semifinal do concurso. Fomos perceber quais são, este ano, as canções mais ouvidas entre as 20 candidatas, a que soam e quem são os autores.
O ciclo "Música em Bairros" vai levar sons de várias músicas do mundo a bairros lisboetas, de janeiro a abril.
Da política à cultura, do desporto à investigação, são talentos com provas dadas nas áreas de trabalho e casos sérios de sucesso, no presente e para o futuro. Eis 20 perfis para ficar a conhecer.
Um concerto em Lisboa de uma cantora que integrou uma digressão de Madonna, uma peça de teatro de Albano Jerónimo e Cláudia Lucas Chéu e um menu exclusivo no restaurante JNcQUOI Asia são algumas das nossas sugestões.
Poder, identidade, sexualidade: ao longo das últimas quatro décadas, a artista norte-americana afirmou-se como um dogma cultural, da música à Moda. Mutável e idealista, Madonna equilibrou o status quo e fê-lo sem pedir desculpa, num mundo que nem sempre a compreendeu.
...por dia e a fachada de um palacete 3 mil euros. As grandes séries e novelas fecham ruas e restaurantes, mas também pagam noites em hotéis.
Três romances de excelência – uma tragédia rural com incesto, um retrato da Belle Epoque, um relato sobre escravidão sexual – juntam-se a dois ensaios e a um registo autobiográfico.
"Rainha da Pop" confirmou saída da cidade ao publicar um vídeo no Instagram.
Depois do sucesso internacional de Mundu Nôbu, Dino d’Santiago retorna com Kriola, editado em pleno estado de emergência. Apresenta-o ao vivo a 6 de junho no Campo Pequeno. Leia a entrevista.
Cantora revelou ter sido infetada com o novo coronavírus.
A "Rainha da Pop" revelou que tinha testado positivo a anticorpos do novo coronavírus.
A artista "não poderá atuar devido a dores associadas a uma lesão", de acordo com a Everything is New.
"Desculpem, tive que cancelar esta noite, mas tenho de ouvir meu corpo e descansar", disse a cantora que canelou o seu quinto concerto no Coliseu.
O concerto deste domingo foi cancelado. Promotora diz que fãs podem pedir o reembolso.
Exigiu intimidade, proibindo os telemóveis, e comandou duas horas de pop dançável, entre histórias de Lisboa e discursos anti-Trump. Os filhos dançaram com ela
Madame X, o 14.º álbum da cantora e aquele que colheu forte inspiração portuguesa, retorna ao local onde nasceu no formato de uma estadia de oito noites no Coliseu de Lisboa