
AG do Benfica suspensa após sócios impedirem Vieira de falar
O momento gerou alguns incidentes entre sócios, segundo a mesma fonte, levando o presidente da Mesa da AG do Benfica a interromper a sessão.
O momento gerou alguns incidentes entre sócios, segundo a mesma fonte, levando o presidente da Mesa da AG do Benfica a interromper a sessão.
Estádio da Luz é hoje palco de Assembleias Gerais no Benfica. Serão discutidos o relatório de contas e o regulamento eleitoral.
A primeira sessão do processo que conta com 16 arguidos está marcada para as 9:30 de 29 de outubro.
Presidente do Benfica assumiu ter “uma excelente relação” com o anterior técnico.
Noronha Lopes soma 34% das intenções de voto e Rui Costa 30%. João Diogo Manteigas surge no terceiro lugar.
Antigo líder das águias diz que teve "informações bastante preocupantes do Benfica", que "vai passar por problemas gravíssimos".
Pedro Proença, que liderava a Liga Portuguesa de Futebol Profissional, tornou-se o 32.º presidente da FPF em 14 de fevereiro, ao vencer as eleições com 75% dos votos, contra 25% de Lobo.
A desigualdade entre médicos no SNS e as novidades do futebol estão entre as manchetes desta semana
Esta semana analisamos o primeiro troféu da época, ganho pelo Benfica frente ao Sporting, pondo fim a uma longa sequência de jogos com o rival que os encarnados não ganhavam. Houve ainda tempo para analisar a vitória do FC Porto e a escolha por manter Rodrigo Mora fora dos titulares e ainda os ecos da entrevista de Luís Filipe Vieira na semana passada. Por fim, descubra quem foi o jogador do Sporting que passou pela praia dois dias antes do jogo da Supertaça.
São para já seis os candidatos à presidência do Benfica: Luís Filipe Vieira, Rui Costa, João Noronha Lopes, João Diogo Manteigas, Martim Mayer e Cristóvão Carvalho.
Reduto benfiquista torna-se palco de campanha eleitoral.
Não perca a entrevista ao antigo Presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, no NOW, dia 1 de agosto, sexta-feira.
Antigo presidente prepara candidatura ao Benfica e pisca o olho ao ex-treinador portista, em entrevista ao Correio da Manhã.
Antigo presidente das águias deixa reparos ao atual líder: "Ser uma referência enquanto jogador não chega para liderar o clube e isso ficou à vista".
O dinheiro servirá, entre outros fins, para pagar as dívidas à Autoridade Tributária relativas aos terrenos: mais de 25 milhões de euros no caso da MuscateInvest Portugal e perto de 40 milhões para a Overbrick.
A filha de Américo Amorim consolidou e expandiu o império que herdou.