Operação Lex. Ex-inspetor da PJ confirma circuito de dinheiro entre José Veiga e Rangel
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Foram detetados "numerosos movimentos bancários" entre o ex-juiz, o seu alegado 'testa-de-ferro' Santos Martins e o empresário José Veiga.
Vencedor à segunda volta com 65,89% dos votos, Rui Costa lamenta só ter sido campeão uma vez no seu anterior mandato. O antigo médio chegou ao Benfica pela mão de Eusébio, quis deixar o futebol quando o mandaram para o Fafe e aceitou ir para a Fiorentina para dar mais dinheiro às águias.
As mesas de voto estiveram abertas entre as 8h30 e as 22h00.
O diretor de campanha do ex-presidente do Benfica anunciou que ia votar em Rui Costa.
A abertura das mesas foi realizada pontualmente às 08h30 e começou a seguir sem delongas e a bom ritmo, sem protestos ou constrangimentos, o que deverá levar a que milhares de sócios benfiquistas exerçam o seu direito de voto ao longo da manhã.
A segunda volta decorre, novamente, com voto físico, entre as 08h30 e 22h no continente e Madeira, e com janela horária adaptada nos Açores e restantes locais no estrangeiro.
Defendeu ser feita de "boa-fé" e em nome do bom funcionamento dos tribunais.
Descartando fazer futurologia em caso de derrota, Rui Costa desvalorizou os apoios de outros candidatos da volta inaugural, enquanto Noronha Lopes agradeceu o apoio público de Manteigas, tendo sido acusado pelo ex-futebolista de passar a estar próximo de Luís Filipe Vieira.
Vão responder no julgamento 16 arguidos, entre os quais os ex-juízes desembargadores Rui Rangel e Vaz das Neves, e o ex-presidente do Benfica, Luis Filipe Vieira.
Advogado garante que "não vai haver qualquer aliança" e sublinha ser, ele próprio, a ter "visão, projeto e pessoas certas" para o clube
Venceu com 42.13% dos votos.
O presidente da Mesa da Assembleia Geral assinalou que “durante a tarde de hoje, certamente”, serão conhecidos os resultados finais das eleições.
Ainda só foram contadas metade das secções de voto.
Em declarações aos jornalistas depois de votar, Vieira referiu ainda que afluência às urnas representa a "vitalidade, paixão e amor ao clube".
Candidato destaca "vitalidade, paixão e amor ao clube" evidenciada pelo número de sócios que estão a votar.
Segundo o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Benfica, tudo tem corrido dentro da normalidade.