As palavras-passe
Uso as tecnologias de forma muito higiénica: se as paguei, quero usufruir delas
Uso as tecnologias de forma muito higiénica: se as paguei, quero usufruir delas
Acusado de não fazer oposição e de boicotar Suzana Garcia, PSD da Amadora tem um vereador a receber avenças do PS em Loures (e algumas são misteriosas). Suzana Garcia diz que não deve favores nem pode ser comprada. Ligações chegam à EMEL (Lisboa). Loures contratou o marido de Carla Tavares, ex-presidente da Amadora e amiga de Ricardo Leão
Com agenda escondida da imprensa, ora com poder de encaixe para perguntas difíceis, ora irritado, Moedas perdeu uma semana a esconder a sua mais-valia: o contacto com o povo na rua.
Certidão negativa emitida pela junta lisboeta não faz menção às alegadas reclamações de moradores.
Esta terça-feira, trazemos-lhe um diagnóstico das práticas do PSD na EMEL, o plano de Trump para Gaza e um roteiro cultural.
Vários militantes e dirigentes foram colocados em cargos de chefia na empresa municipal de estacionamento. Duas arguidas do Tutti Frutti também lá estão. E consultoras e advogados ligados ao PSD.
Em Lisboa, há vinhos de 30 produtores à prova. Na Marina de Cascais, um pôr do sol com DJ. No Porto, uma nova proposta gastronómica. E em Guimarães, Zambujo e Carolina Deslandes.
Segundo o partido, entre as medidas centrais do programa de Adelaide Ferreira para Lisboa destacam-se "cinco compromissos que marcam uma rutura clara com o politicamente correto e com os interesses instalados".
Verificadas certas circunstâncias, os seres humanos são capazes de cometer os piores actos de desumana crueldade. Logo, o que é indispensável é impedir que essas circunstâncias se verifiquem.
"No seguimento de uma investigação que decorria há cerca de um ano, por falsificação de documentos, legalização e atribuição de matrículas aos veículos afetos a atividades de âmbito turístico, os militares da Guarda realizaram diligências policiais que culminaram com o cumprimento de dois mandados de busca em armazéns onde se encontravam as viaturas", refere o comunicado.
Três dos seis parques de estacionamento a disponibilizar no âmbito desta parceria "ficam agora disponíveis", nomeadamente Belenenses, Olivais Sul e Infante D. Henrique, enquanto os outros três ficarão "até ao final do mês", designadamente Carnide, Laranjeiras e Xabregas, de acordo com a câmara.
"Nôt", da coreógrafa Marlene Monteiro Freitas e "La distance", nova peça do diretor artístico do festival, Tiago Rodrigues, são duas das muitas propostas de Avignon este ano.
A abertura das portas ao público está prevista para as 17:00 de quinta-feira, mas a PSP começará mais cedo a fiscalizar o estacionamento e a circulação automóvel.
O processo encontra-se "em fase de adaptação do projeto à nova localização", indicou a Câmara de Lisboa. O trabalho, garante a autarquia, está a ser conduzido com "rigor e responsabilidade".
Declarações surgiram durante o Bike Tour Lisboa/Oeiras 2025.
O debate sobre mobilidade em Lisboa e as dificuldades da Carris incluiu um agradecimento aos trabalhadores da empresa municipal durante o apagão.