Documentos do FBI sobre Epstein contêm denuncia contra Trump: "Mordeu o presidente enquanto praticava sexo oral"
Segundo um dos relatos, o líder dos EUA terá abusado de uma jovem há 25 anos, que na altura teria 13 ou 14 anos.
Segundo um dos relatos, o líder dos EUA terá abusado de uma jovem há 25 anos, que na altura teria 13 ou 14 anos.
Tempestade já causou a morte de pelo menos 15 pessoas e deixou quase 800 mil lares sem eletricidade.
O serviço meteorológico nacional (NWS) alertou para queda de neve abundante e acumulação de gelo com potenciais consequências "catastróficas à escala local", desde as planícies do sul até ao litoral atlântico.
Irmãos encontraram a revista numa caixa de cartão sob camadas de jornais velhos, pó e teias de aranha na casa da mãe, em São Francisco, no ano passado.
Neta de John F. Kennedy revelou que foi diagnosticada com cancro e que lhe resta um ano de vida: junta-se assim aos vários familiares que foram afetados pela "maldição".
A Delta Air Lines disse que iria cancelar cerca de 170 voos e a American Airlines planeava cortar 220 ligações por dia até segunda-feira.
São Francisco e Seattle 'em perigo'
Pelo menos uma pessoa morreu e três ficaram feridas depois de um tiroteio num centro de detenção de imigrantes em Dallas, nos EUA, esta quarta-feira.
Atirador suicidou-se após efetuar os disparos.
Durante as décadas de 80 e 90, a filha mais nova de Rainier e Grace do Mónaco foi a princesa que mais alimentou a imprensa cor-de-rosa com as suas excentricidades, escândalos e uma infindável lista de romances com cantores, atores, playboys, guarda-costas ou domadores de elefantes. Agora, aos 60 anos, diz que é hora de se retirar, porque merece.
Cerca de 50 mil pessoas ficaram isoladas por causa das cheias na costa do estado de Nova Gales do Sul, uma região fértil localizada a cerca de 400 quilómetros norte de Sydney, após dias de chuvas fortes.
O camerlengo será responsável pelos assuntos do Vaticano até que o próximo pontífice seja eleito. E até pode vir a ser ele a sentar-se na cadeira de São Pedro.
O objetivo da administração de deportar mais de 10 milhões de migrantes está longe de ser cumprida, daí a Casa Branca ter recorrido a duas leis que permitem deportações políticas.
Esta medida segue-se a uma ordem assinada por Donald Trump, ordenando a divulgação dos registos sobre a morte de JFK, do seu irmão Robert Kennedy e de Martin Luther King.
"Vamos amanhã disponibilizar todos os ficheiros de Kennedy", anunciou Donald Trump. John F. Kennedy foi assassinado em 1963, em Dallas, no Texas.
O presidente norte-americano já tinha autorizado a desclassificação de parte dos arquivos e agora vão ser divulgados novos documentos. Será que vão terminar as teorias da conspiração? O especialista em política internacional, Germano Almeida, diz que esta é uma estratégia de Trump para desviar atenções.