
“O samba sempre arruma alguma brecha de contestação” @Model.HTag>
Entre clássicos mais e menos conhecidos, Luca Argel rendilhou o guião de Samba de Guerrilha, o seu quarto álbum que chega agora ao digital e em formato físico num jornal ilustrado.
Entre clássicos mais e menos conhecidos, Luca Argel rendilhou o guião de Samba de Guerrilha, o seu quarto álbum que chega agora ao digital e em formato físico num jornal ilustrado.
Assange, de 49 anos, enfrenta a terceira semana do seu julgamento de extradição em Londres por causa das revelações no seu ‘website’ WikiLeaks.
Anúncio de 34 segundos da organização Latinos por Trump é narrado em espanhol e compara o outro candidato, Joe Biden, com Hugo Chávez, Fidel Castro e outros líderes da esquerda latino-americana.
As mensagens respondem a críticas de várias personalidades e da opinião pública contra Lula da Silva depois que ter recusado assinar manifestos criados por grupos da sociedade civil que pretendem criar uma frente ampla em defesa da democracia , que vive crises constantes causadas por atritos entre o governo e os outros poderes da República brasileira.
...e diz que preferia que um filho seu morresse num acidente a ser gay. Eis Bolsonaro, que anda a semear polémicas há 30 anos. Esta semana, a SÁBADO oferece a biografia do presidente do Brasil escrita por Joaquim Vieira
Deputada do Partido Social Liberal afirmou que o 'bolsonarismo' pode "manchar a honra e a credibilidade da verdadeira direita".
Moro acusou o presidente brasileiro de estar a fazer uma "interferência política na Polícia Federal", na sequência da demissão do ex-chefe da Polícia Federal.
Presidente do Brasil diz que não tem que pedir "autorização a ninguém para trocar qualquer um que esteja na pirâmide hierárquica do poder executivo" e rejeita acusações do ministro da Justiça demissionário de intromissão na vida judicial do país.
Em conferência de imprensa, o antigo magistrado garantiu que o presidente do Brasil pretende ter pessoas da sua confiança na liderança das polícias federais - elementos a quem possa pedir informações - e disse que nem Lula ou Dilma interferiram assim em questões judiciais.
Wilson Witzel relembra ainda que se o presidente do Brasil interferir na administração dos estados brasileiros vai cometer um crime de responsabilidade, hipótese que permitiria a abertura de um processo de destituição.
"Estou muito motivado e podem acreditar numa coisa. Eu tenho 74 anos de idade, mas tenho energia de 30", afirmou Luiz Inácio Lula da Silva no seu discurso em Paris.
Presidente do Brasil sai em defesa de uma campanha lançada pelo seu governo pela abstinência sexual entre jovens.
Fundação Internacional dos Direitos Humanos explicou que o prémio foi atribuido como resultado da "dignidade e do carácter respeitoso, pacífico e democrático com que [o ex-presidente do Brasil] assume a perseguição política judicial a que foi sujeito, o que levou a longos períodos de detenção arbitrária".
Quando questionado por um repórter se havia visto o documentário, Bolsonaro confessou que não viu o filme e questionou: "Por que eu perderia o meu tempo com um trabalho tão porco?"
O antigo presidente do Brasil foi libertado em novembro deste ano depois de 580 dias na prisão e diz-se "consciente" de que ninguém lhe vai dar tréguas.
Antigo primeiro-ministro arguido na Operação Marquês publicou um artigo na revista brasileira Carta Capital: "Sei que estás em festa, pá" é o título.