Tartaruga que viveu durante duas guerras mundiais morreu aos 141 anos
Gramma viveu durante duas guerras mundiais e passou por 20 presidentes dos EUA. Era a "Rainha do Zoo" de San Diego.
Gramma viveu durante duas guerras mundiais e passou por 20 presidentes dos EUA. Era a "Rainha do Zoo" de San Diego.
O estado de emergência está em vigor desde os ataques do movimento islamita Hamas de 7 de outubro de 2023.
Uma mulher, de 65 anos, que se acreditava estar morta e cujo corpo estava prestes a ser cremado, afinal estava viva dentro do caixão e acabou por ser salva. O estranho episódio aconteceu num templo budista na província de Nonthaburi, perto de Banguecoque, na Tailândia, segundo relata a agência de notícias Associated Press (AP).
Pauline Hanson não pediu desculpas e foi aprovada uma moção de censura que a proíbe de comparecer a sete sessões.
Irmãos encontraram a revista numa caixa de cartão sob camadas de jornais velhos, pó e teias de aranha na casa da mãe, em São Francisco, no ano passado.
Os subsídios foram o cerne das exigências dos democratas na disputa que levou à paralisação do governo federal que terminou no início deste mês.
Medida vem no seguimento da campanha contra a entrada de drogas nos Estados Unidos por parte do presidente Donald Trump.
Bjorn Höcke foi condenado em 2024 por ter terminado um discurso com um slogan das SA, organização paramilitar de Hitler. Em 2026, a Cimeira da Remigração vai juntar em Lisboa vários rostos da extrema-direita europeia - e um dos destaques poderá ser o alemão.
Comentários negacionistas do Holocausto foram adicionados a uma investigação de crime cibernético já existente sobre o X.
Ministério de Saúde de Gaza registou 300 mortes desde que o acordo de paz entrou em vigor, uma média de mais de sete por dia.
A Câmara de Representantes já tinha aprovado o projeto de lei com 427 votos a 1, com o legislador Clay Higgins, republicano de Louisiana, a ser o único dissidente.
Ataque que teve como alvo dois prédios residenciais aconteceu no dia em que Zelensky visitou a Turquia.
"Estou profundamente envergonhado das minhas ações e reconheço a dor que causaram. Assumo total responsabilidade pela minha decisão errada de continuar a comunicar com Epstein", frisou Summers.
Em resposta, o porta-voz do Kremlin disse que seria “estranho se a Rússia não fosse culpada primeiro” e que “a russofobia está em pleno florescimento”.
O incidente ocorreu na zona de Mika, e afetou uma linha de transporte de passageiros sem que haja registo de feridos.
"Não há enriquecimento neste momento, porque as nossas instalações de enriquecimento foram atacadas", afirma o governo iraniano.