Os eleitores pestilentos do Chega

É na divisão do seu potencial exército que está a batalha. Não na verborreia que apenas estigmatiza quem vota em Ventura, criando uma classe de eleitores pestilentos, estratégia manifestamente errada e antidemocrática. O jogo de Rui Rio é perigoso mas é, seguramente, mais corajoso que o da pura retórica antifascista.

Festas para apanhar a Covid-19, a nova moda em Washington
07 de maio de 2020Diogo Camilo

Festas para apanhar a Covid-19, a nova moda em Washington

Estado de Washington está a testemunhar aumento de festas dedicadas a contrair o vírus intencionalmente, para depois ficar imune. Pelo menos 25 casos positivos admitiram ter estado numa "festa Covid-19".

Inflação

As casas são histórias. Histórias dentro de histórias que se cruzam, sobrepõem, confundem. Histórias que dizem muitas coisas sobre a nossa capacidade de nos inventarmos, de ultrapassarmos os limites e desmentirmos o que fomos anteriormente

Instantâneos (ou quase) 5

O discurso é: não deixar ir os velhos ao supermercado, não os deixar contactar com os filhos, não os deixar sair de casa. Caminhar na rua? Ui, não. O melhor é que fiquem em casa sabe-se lá quanto tempo. Se um dia me fizerem isto, mando-os à merda.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)