Sábado – Pense por si

Marco Alves

A vida de luxo dos portugueses no Dubai

Os salários são muito mais altos do que em Portugal e não há IRS – o que se ganha é o que cai na conta. A criminalidade é tão baixa que há quem deixe o carro aberto. Estão rodeados de luxo e são aliciados pelos bancos para comprarem um Porsche ou um Ferrari. Há 351 portugueses donos de imóveis no Dubai e há quem gaste 10 milhões de euros numa casa.

Filipa Vaz Teixeira

Stationhead: Nuno Markl e Wandson Lisboa espalham amor na “app do bem”

Depois da Arctic Outpost – aquela rádio do Ártico que Nuno Markl inundou de ouvintes portugueses – agora é a vez do radialista e do instagrammer Wandson Lisboa gerarem um boom nacional com a aplicação Stationhead. Pelo meio, há uma empresa portuguesa a pôr tudo a mexer. Mas afinal, que fenómeno é este?

Cadaval
Diogo Camilo

Cadaval está na lista de concelhos de risco, mas não devia

Município está na lista vermelha desde o fim de outubro mas apresentou 234 casos por 100 mil habitantes - abaixo do limite definido pelo Governo. Leiria e Lousã têm uma incidência maior, mas puderam gozar o fim de semana a partir das 13h.

Covid-19 Portugal
Diogo Camilo

Cinco concelhos não estão em risco, mas estão cercados pela Covid-19

Alpiarça, Alvito, Gouveia, Pinhel e Olhão não estão entre os 191 concelhos em confinamento parcial, mas as fronteiras estão cobertas de infetados pela Covid-19. E existem mais seis concelhos encurralados entre as restrições em Portugal e o aumento de casos em Espanha.

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)