
Dona da SIC agrava perdas semestrais para 5,1 milhões
As receitas da Impresa cederam 700 mil euros face à primeira metade do ano passado, o que representa uma quebra de 0,8%. Os custos operacionais aumentaram 1,1%.
As receitas da Impresa cederam 700 mil euros face à primeira metade do ano passado, o que representa uma quebra de 0,8%. Os custos operacionais aumentaram 1,1%.
A direita quer reduzir o financiamento europeu às ONGs de forma a canalizar recursos para outras agendas políticas como a defesa
Jay Emmanuel-Thomas foi apanhado em setembro do ano passado com 60 quilos de canábis. Na altura negou as acusações, mas agora mudou a sua versão e pode arriscar uma pena de 14 anos de prisão.
Bancos continuam a litigar contra a multa de 225 milhões de euros da Autoridade da Concorrência, confirmada pelo Tribunal de Santarém. Argumento das entidades que apresentaram dezenas de recursos durante todo o processo é a prescrição. Via sacra judicial pode levar pelo menos mais dois anos a concluir - e há risco de prescrição.
O Benfica, entre 2016 e 2019 e a coberto de contratos fictícios, injectou mais de um milhão e meio de euros nos cofres do clube sadino (em rigor, na sua SAD) para que este pudesse pagar salários e dívidas fiscais.
A vitória da Autoridade da Concorrência foi completa, com os 11 bancos que recorreram a serem condenados por terem funcionado como cartel. Juíza considerou "infração muito grave". Decisão é passível de recurso.
María Iguazo ocupou uma vivenda de luxo numa localidade onde os valores dos imóveis rondam os 700 mil euros. Tem piscina, três casas de banho e vista para o mar.
Como é que os partidos vão gastar o dinheiro das subvenções? O PSD deu 10% da subvenção ao CDS (que teve de vender sedes) e o Livre quer apostar no "reforço de meios".
Se há partidos que escolhem e conseguem ser financiados na sua maioria por privados, então é preciso saber quem são estes financiadores.
André Ventura pondera avançar para uma comissão de inquérito aos negócios do lítio e hidrogénio, exige ser ouvido na formação do governo da AD e quer ficar com a sala ocupada pelo PCP ou pela IL no parlamento. A Luís Montenegro já enviou uma SMS: “Temos a chave para uma solução estável para o País.”
Artur dorme ao lado da ex, Manuela prefere ficar na sala, Cristina e João aguardam uma proposta para venderem o T3 e Isabel tem de pôr cadeados nas caixas da sua comida. Relatos de quem arrasta o processo de divórcio e não consegue recomeçar por causa dos preços na habitação.
PS é o partido que prevê gastar mais. AD vem em segundo lugar: os restantes partidos vão ficar abaixo dos milhões de euros.
A PJ investiga alegado desvio de 8 milhões na AUGI de Pinheiro Ramudo em Palmela. Há três arguidos suspeitos do crime de abuso de confiança agravado.
Empresários subcontratados para as obras, em Loures, do evento que trouxe o Papa a Portugal, não receberam pagamento. Alguns correm mesmo risco de falência.
São admirados como jóias, valem fortunas e têm um séquito de cuidadores, chegando a ser homenageados por monarcas. Portugal tem no Puro-Sangue Lusitano uma das raças mais apreciadas do mundo.
Massimo Segre avançou judicialmente contra a ex-noiva acusando-a de fazer levantamento de dinheiro. Mas Cristina Seymandi garante ter provas em como foi tudo autorizado.