Carnaval de Estarreja: tradição, folia e comunidade
Desde 1897, Estarreja vive um Carnaval único, onde desfiles, música e projetos comunitários transformam a cidade.
Desde 1897, Estarreja vive um Carnaval único, onde desfiles, música e projetos comunitários transformam a cidade.
Candidato indicou rendimentos como consultor e uma pensão da Caixa de Previdência de Advogados. Tem também uma moradia no Algarve.
O presidente da Câmara garantiu que Aveiro continua a ser um município tranquilo.
Num debate quezilento e centrado quase só na vida profissional de Marques Mendes, o inexperiente Gouveia e Melo apertou o experiente Marques Mendes como até aqui ninguém fez. É de duvidar, contudo, que este fosse o debate que o eleitorado ali em disputa queria ver.
Entre os clientes estão a Tabaqueira e a McDonald's.
Uma saga familiar, a corrida presidencial, as mudanças na noite lisboeta e ainda receitas para o Natal
Disse que não lhe restava outra atitude perante o tratamento "humilhante, degradante e persecutório" que foi alvo por parte da administração.
Miguel Alpalhão, dermatologista, ficou também sem vencimento.
Há 3 hospitais a fazerem mais operações pagas como extra do que em horário regular, revela inspetor. Falta regulação e fiscalização. "Pai" deste sistema diz que foi "desvirtuado".
Em causa está o caso do dermatologista do Hospital de Santa Maria que ganhou mais de €700 mil em três anos e que aprovou e codificou as suas próprias cirurgias mais de 350 vezes.
O dermatologista ganhou mais de 700 mil euros em cirurgias adicionais no Hospital de Santa Maria e, segundo a IGAS, recebeu indevidamente incentivos para cirurgias que codificou, algumas oncológicas.
Estão a ser analisadas as cirurgias feitas fora do horário por médicos em hospitais de todo o País.
Médico ganhou mais de 700 mil euros em três anos de cirurgias.
O dermatologista em causa terá marcado inclusive consultas de dermatologia para os seus pais sem que existisse uma referenciação prévia.
As receitas da Impresa cederam 700 mil euros face à primeira metade do ano passado, o que representa uma quebra de 0,8%. Os custos operacionais aumentaram 1,1%.
A direita quer reduzir o financiamento europeu às ONGs de forma a canalizar recursos para outras agendas políticas como a defesa