
Covid-19: 1.032 infetados e 63 mortes nas últimas 24 horas @Model.HTag>
Os casos ativos estão agora abaixo dos 80.000. O que já não acontecia desde 7 de novembro.
Os casos ativos estão agora abaixo dos 80.000. O que já não acontecia desde 7 de novembro.
A evolução da situação epidemiológica permitiu a 58 municípios baixarem de escalão de risco no período de 25 de novembro a 8 de dezembro. Em contrapartida, 34 concelhos passam a estar num patamar de risco mais elevado. Veja no mapa a situação no seu concelho.
Há ainda 21 novos casos ativos e 122 recuperados nas últimas 24 horas.
Olhando aos setores, as telecomunicações viram o maior aumento de insolvências, seguido de hotelaria e restauração.
Passado mais de um mês desde o fim do estado de emergência a região regista 12.137 infetados e 383 mortos.
Nas últimas 24 horas, houve 61 novos mortos devido a infeções de novo coronavírus.
Ministra da Saúde explicou que "foi preciso confirmar todos os números" face aos erros identificados nos boletins anteriores. Sábado, por exemplo, o número de infetados pelo novo coronavírus diminui, em vez de subir como seria expectável.
Um desses novos casos positivos é o de um professor português que estava destacado em Liquiçá, a leste de Díli.
A sua figura provocou uma das guerras mais violentas de sempre nos corredores da Igreja Católica. Houve agressões físicas, subornos e excomunhões. Quem quis apagar da História a mulher mais adorada em todo o mundo? E porquê?
A imagem da Thomas Cook vai ser adptada para se encaixar na chancela Hays, o que quer dizer que a marca de viagens mais antiga do mundo vai mesmo desaparecer.
O piloto sofria de problemas cardíacos tendo já sido operado ao coração.
Sindicato "considera inevitável" a convocação de greves nas companhias aéreas em Portugal em julho e agosto caso não haja decisão favorável sobre o estatuto de Profissão de Desgaste Rápido para os tripulantes de cabine.
Cinco meses depois do arranque da fase de instrução, magistrado judicial deu a conhecer às partes o tempo que precisa para tomar uma decisão final, que pelo cenário traçado só deverá surgir em 2020.
A área com maior investimento previsto é a portuária, que, entre 2018 e 2023, deverá receber 6.109 milhões de euros.
De acordo com o candidato e ex-ministro socialista, Rangel "é um dos mais faltosos no Parlamento Europeu, ocupando o lugar 641 de 751" eurodeputados nesse critério.
"Eu estou à frente de todos os deputados socialistas que são candidatos na avaliação global", afirmou cabeça de lista do PSD às eleições europeias.