Presidente da República promulga diploma que altera horários das farmácias
Esta alteração está em linha com "a aposta numa rede de cuidados de proximidade", diz o Governo.
Esta alteração está em linha com "a aposta numa rede de cuidados de proximidade", diz o Governo.
O tsunâmi que inunda o País de cocaína chega a bordo de narcolanchas ancoradas em cais clandestinos. As batalhas entre "narcos" e autoridades estão cada vez mais violentas - e já mataram em Portugal
Antigo primeiro-ministro José Sócrates é arguido.
EUA lançaram a "Operação Lança do Sul", de combate ao narcotráfico na região.
Amadeu Guerra garantiu que o MP estava dependente na Operação Influencer de um recurso interposto pelos arguidos, alegadamente, em apreciação no Tribunal da Relação de Lisboa.
O jornalista italiano Gabriele Nunziati questionou a Comissão Europeia: se a Rússia deveria pagar a reconstrução da Ucrânia, será que, em coerência, considerava também que Israel deveria pagar pela reconstrução de Gaza?
Esteve preso por fazer oposição a Salazar. E só não entrou na corrida à Presidência por causa da doença (gota). A biografia lançada esta semana revela a outra faceta do cientista premiado.
Os portugueses têm duas quinzenas e quatro dias de vencimentos em atraso, devido à paralisação parcial da administração norte-americana por não ter sido aprovado o orçamento federal dos Estados Unidos.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena e a anterior foi paga com um corte de quatro dias.
Os trabalhadores portugueses na Base das Lajes não receberam o vencimento da última quinzena, no dia 27 de outubro, devido à paralisação parcial da administração norte-americana.
Vencimentos estão congelados deviso ao shutdown que vigora nos Estados Unidos
Até 27 de outubro, 21.664 famílias viram aprovadas as suas candidaturas ao apoio para eletrodomésticos eficientes. Mais de 3.200 já utilizaram o voucher.
Os salários na Base das Lajes, na ilha Terceira, são pagos quinzenalmente. A quinzena de 17 de outubro foi paga com cortes e a de 27 de outubro não foi paga.
O número avançado pela Reuters representa uma pequena parte do total de mais de 1,5 milhões de funcionários da empresa norte-americana, mas quase 10% dos cerca de 350 mil funcionários administrativos da empresa.
Os arguidos enfrentam penas até dois anos de prisão por terem difundido teorias conspirativas e mensagens difamatórias nas redes sociais sobre a primeira-dama francesa.