Segredos do gestor de Isabel dos Santos ficaram por desvendar
OntemCarlos Rodrigues Lima

Segredos do gestor de Isabel dos Santos ficaram por desvendar

Nuno Ribeiro e Cunha suicidou-se há um ano. O Ministério Público acreditava que os seus telemóveis continham informação relevante, até para investigar um eventual crime de incitamento ao suicídio, mas a Polícia Judiciária não conseguiu aceder ao seu conteúdo.

Os azulejos Viúva Lamego de Aires Mateus
OntemMarkus Almeida

Os azulejos Viúva Lamego de Aires Mateus

Um trio em grês, branco brilhante com acabamento craquelê (técnica francesa que modifica o relevo) e superfície irregular forma a primeira coleção de azulejos desenhada pelo vencedor do Prémio Pessoa em 2017. Pretexto de conversa com o arquiteto no seu ateliê no Príncipe Real, em Lisboa

PSP requisita Polícia Municipal do Porto para 'equipas covid'
23 de janeiroLusa

PSP requisita Polícia Municipal do Porto para "equipas covid"

A partir deste sábado, as equipas de intervenção da PSP vão passar a contar com a ajuda da Polícia Municipal do Porto. Todos os meios ficarão sob o comando e controlo operacional da PSP enquanto vigorar o dever geral de recolhimento domiciliário.

O ataque à liberdade de imprensa
23 de janeiroAntónio José Vilela

O ataque à liberdade de imprensa

Uma equipa da PSP montou vigilância à porta da residência do jornalista Carlos Rodrigues Lima às 7h30. Também o fez à porta da redação da SÁBADO e fotografou o procurador do caso BES. Veja todas as imagens recolhidas pela polícia

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio
22 de janeiroAntónio José Vilela

Por dentro do milionário negócio do hidrogénio

A SÁBADO revela as suspeitas de um caso que até já envolveu escutas telefónicas com o primeiro-ministro, António Costa. Fique a conhecer os protagonistas, as ligações perigosas e um projeto de que o Governo deixou de falar em público.

5
João Ferreira, o candidato que tem 'a força de um trator'
22 de janeiroMargarida Davim

João Ferreira, o candidato que tem "a força de um trator"

Cita a Constituição de cor, tem bem estudados os dossiês e as cartilhas políticas. Os adversários descrevem-no como um ortodoxo, mas quem está no PCP vê-o com a capacidade de ir buscar apoios fora do partido.

Tino de Rans, o eterno candidato
22 de janeiroAlexandre R. Malhado

Tino de Rans, o eterno candidato

Vitorino Silva, mais conhecido por Tino de Rans, já foi de tudo um pouco. Calceteiro, autarca, autor, cantor popular, personalidade televisiva  – e hoje é candidato presidencial.

A guerra dos pombos em Lisboa
22 de janeiroMargarida Davim

A guerra dos pombos em Lisboa

Há um movimento Pela Vida e Dignidade dos Pombos e um projeto de pombais contraceptivos que nunca saiu do papel. Há denúncias de animais gaseados, agressões a funcionários que fazem capturas e uma história mal contada sobre a largada de pombos de Lisboa no Alentejo.

A Newsletter Geral no seu e-mail
Tudo o que precisa de saber todos os dias. Um resumo de notícias, no seu email. (Enviada diariamente)