Morreu fotógrafo britânico Martin Parr, aos 73 anos
Famoso pelas fotografias que retratam com humor o quotidiano.
Famoso pelas fotografias que retratam com humor o quotidiano.
Antigo Chefe de Estado faria hoje 100 anos.
Moção aprovada pede que a administração reveja a sua posição.
É a primeira boutique da marca em Portugal e já abriu portas. Situada na prestigiada Avenida da Liberdade, em Lisboa, tem 50 metros quadrados e oferece uma experiência imersiva dedicada à arte relojoeira suíça.
A artista espanhola vai dar dois concertos na Meo Arena, em Lisboa, a 8 e 9 de abril.
A morosidade dos processos judiciais continua a ser o que mais pesa nos custos de contexto das empresas, mas o maior agravamento está associado dificuldades na contratação de trabalhadores.
"The Eras Tour: The Final Show" estreia a 12 de dezembro na Disney+ e vem acompanhado de uma série documental em seis episódios.
"Apagão" superou "imigração" e "flotilha" entre as palavras mais votadas de 2025 e sucede a "liberdade" (2024, ano dos 50 anos do 25 de Abril), "professor" (2023), "guerra" (2022) e "vacina" (2021).
'Top' três das palavras mais votadas de 2025 inclui "imigração", com 22,2% dos votos, e "flotilha", com 8%.
Aeronave tinha 239 pessoas a bordo e seguia de Kuala Lumpur para Pquim.
Na nova peça "Um Inimigo do Povo", o autor e encenador leva para palco os imigrantes encostados à parede na Rua do Benformoso, em 2024. E lança um aviso: "Cuidado com a maioria".
O diretor técnico da Quebrar o Silêncio, que presta apoio às vítimas masculinas de abusos sexuais, estreia-se como romancista com Neblina. A história de Miguel gira em torno do mote da associação que fundou, em 2017, e à qual se dedica a tempo inteiro.
O Presidente da República deu entrada de urgência no Hospital de São João, no Porto.
Presidente da República sofreu uma indisposição quanto regressava do funeral de António Mota. Foi-lhe depois diagnosticada uma hérnia encarcerada.
Guterres propôs reduzir as necessidades de recursos das Nações Unidasem 15,1% face a 2025.
Miguel Rijo foi condenado a três anos de pena suspensa, mas continua a trabalhar na legalização de migrantes.