Sábado – Pense por si

Luís Pedro Cabral

Ali Daei: "Ainda sinto o toque mágico da bola de plástico"

O pai obrigou-o a ser engenheiro, só se tornou futebolista aos 25 anos, não alcançou sucesso no Bayern de Munique e durante 15 anos teve o recorde de mais golos por seleções - foram 109 golos pelo Irão, uma marca que Ronaldo igualou no Euro 2020. Ali Daei falou à SÁBADO sobre a infância, em que jogava na rua, e como num golpe do acaso deixou de ser defesa para se tornar avançado.

Carlos Torres

Portugal-Hungria: à espera do novo momento-bola no poste

Em 13 jogos, Portugal nunca perdeu com a Hungria. E também não vai ser agora, certo? Uma vitória no jogo de abertura da seleção neste "grupo da morte", onde estão Alemanha e França, os dois últimos campeões do mundo, poderá ser essencial para seguir em frente.

3
Carlos Torres

Cristiano Ronaldo ainda vai chegar ao golo 1000?

Pode acontecer dentro de cinco épocas, se ele quiser jogar até aos 40 anos. Com os dois golos marcados pela seleção à Suécia, Cristiano Ronaldo leva já 797 na carreira (em jogos oficiais e particulares).

A Newsletter Para Si é SÁBADO no seu e-mail
NEWSLETTER EXCLUSIVA PARA ASSINANTES Novidades com vantagens exclusivas: descontos e ofertas em produtos e serviços; divulgação de conteúdos exclusivos e comunicação de novas funcionalidades. (Enviada mensalmente)