
Lionel Messi torna-se o terceiro jogador com 100 golos por uma seleção
Futebolista só é ultrapassado por Ali Daei que conta com 109 golos marcados e Cristiano Ronaldo que lidera a tabela com 122 golos ao serviço da seleção lusa.
Futebolista só é ultrapassado por Ali Daei que conta com 109 golos marcados e Cristiano Ronaldo que lidera a tabela com 122 golos ao serviço da seleção lusa.
O pai obrigou-o a ser engenheiro, só se tornou futebolista aos 25 anos, não alcançou sucesso no Bayern de Munique e durante 15 anos teve o recorde de mais golos por seleções - foram 109 golos pelo Irão, uma marca que Ronaldo igualou no Euro 2020. Ali Daei falou à SÁBADO sobre a infância, em que jogava na rua, e como num golpe do acaso deixou de ser defesa para se tornar avançado.
Com o Euro 2020 a chegar às meias-finais, fomos ver quem é que já está na história do torneio: CR7 é o melhor marcador dos Europeus, Donnarumma lidera a Itália há mais tempo sem sofrer golos e Schick marcou do meio-campo.
Hazard marcou o golo da partida aos 42 minutos. Portugal bem tentou mas a bola teimou em não entrar na baliza de Courtois.
É do jogador iraniano o recorde de mais golos marcados em jogos internacionais: 109. A CR7, só faltam dois golos.
Golos só chegaram na reta final do jogo. Ronaldo bisou e Raphael Guerreiro marcou o primeiro.
Em 13 jogos, Portugal nunca perdeu com a Hungria. E também não vai ser agora, certo? Uma vitória no jogo de abertura da seleção neste "grupo da morte", onde estão Alemanha e França, os dois últimos campeões do mundo, poderá ser essencial para seguir em frente.
Pode acontecer dentro de cinco épocas, se ele quiser jogar até aos 40 anos. Com os dois golos marcados pela seleção à Suécia, Cristiano Ronaldo leva já 797 na carreira (em jogos oficiais e particulares).
Cristiano Ronaldo fez história e admite que os 109 golos ainda são objetivo.
Capitão da seleção portuguesa assinou quatro golos na vitória frente à Lituânia e está agora a 16 golos de se tornar o mais artilheiro internacional de sempre.
Antigo avançado do Irão
Avançado português está a 3 golos do segundo lugar, detido por Puskas.
Avançado português está a 3 golos do segundo lugar.
Ex-internacional brasileiro felicitou o melhor jogador do mundo, que o ultrapassou no número de golos por seleções: 78.
Internacional português ultrapassou 'rei' na lista dos melhores marcadores
Cristiano Ronaldo chegou aos 78 golos ao serviço da seleção nacional. A lenda brasileira, pelo escrete, parou nos 77.