Sábado – Pense por si

Portugal-Hungria: à espera do novo momento-bola no poste

Carlos Torres
Carlos Torres 15 de junho de 2021 às 14:08

Em 13 jogos, Portugal nunca perdeu com a Hungria. E também não vai ser agora, certo? Uma vitória no jogo de abertura da seleção neste "grupo da morte", onde estão Alemanha e França, os dois últimos campeões do mundo, poderá ser essencial para seguir em frente. Nem que seja como um dos melhores terceiros, como aconteceu em 2016. Aliás, quem não se importaria de repetir o Europeu de França?

Portugal foi campeão em 2016, logo na primeira vez que fui enviado para fazer a reportagem de um Europeu de futebol. Tive essa sorte e até há amigos meus que costumam brincar, dizendo que eu fui o talismã da seleção. E também tive a felicidade de ter visto (ao vivo e a cores), cinco dos sete jogos da equipa da Quinas nos estádios franceses.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

Calado é Camões

O senhor Dr. Durão Barroso teve, enquanto primeiro-ministro, a oportunidade, de pôr as mãos na massa da desgraça nacional e transformá-la em ouro. Tantas capacidades, e afinal, nestum sem figos.