Sábado – Pense por si

Um morto e cinco feridos em atropelamento na Moita

Carolina R. Rodrigues 15 de setembro de 2018 às 11:04

O condutor esteve em fuga, mas já foi detido pelas autoridades. O crime decorreu esta madrugada durante as festas da Moita.

Uma jovem de 17 anos morreu e outras cinco pessoas ficaram feridas (ferimentos ligeiros) na sequência de um atropelamento nas festas da Moita, no distrito de Setúbal, durante esta madrugada de sábado, segundo uma fonte da GNR em declarações à agência Lusa. 

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.