Sábado – Pense por si

Temperaturas podem chegar aos 30 graus este fim de semana

Carolina R. Rodrigues 25 de abril de 2019 às 16:40

Apesar da melhoria do tempo no fim de semana, o Instituto Português do Mar e da Atmosfera ainda prevê aguaceiros para sexta-feira.  

O Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) prevê uma manifesta melhoria do estado geral do tempo em Portugal este fim de semana, com locais do país a chegar aos 30 graus.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.