Sábado – Pense por si

Suspeitas de corrupção. PSP faz buscas em Lisboa, Porto, Braga, Setúbal e Faro

Diogo Barreto
Diogo Barreto 28 de junho de 2022 às 11:25

Foram detidas 34 pessoas. Em causa estão crimes de corrupção passiva para ato ilícito, corrupção ativa para ato ilícito e falsificação de documentos em centros de inspeção.

A Polícia de Segurança Pública (PSP) desencadeou esta terça-feira uma operação de buscas em Lisboa, Porto, Setúbal, Braga e Faro. Há suspeitas de corrupção e falsificação de documentos. As buscas têm como alvo o Instituto da Mobilidade e dos Transportes (IMT). Foram detidas 34 pessoas por suspeitas de corrupção no IMT,avança o Correio da Manhã.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Bons costumes

Um Nobel de espinhos

Seria bom que Maria Corina – à frente de uma coligação heteróclita que tenta derrubar o regime instaurado por Nicolás Maduro, em 1999, e herdado por Nicolás Maduro em 2013 – tivesse melhor sorte do que outras premiadas com o Nobel da Paz.

Justa Causa

Gaza, o comboio e o vazio existencial

“S” sentiu que aquele era o instante de glória que esperava. Subiu a uma carruagem, ergueu os braços em triunfo e, no segundo seguinte, o choque elétrico atravessou-lhe o corpo. Os camaradas de protesto, os mesmos que minutos antes gritavam palavras de ordem sobre solidariedade e justiça, recuaram. Uns fugiram, outros filmaram.