A sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã e o Jornal de Negócios coloca o PS a dois deputados da maioria absoluta.
OPSvenceria as eleições legislativas, se fossem hoje, mas não teria maioria absoluta, enquanto oPSDobteria o pior resultado de sempre, de acordo com sondagens publicadas hoje peloCorreio da Manhã/Jornal de Negóciose pelo Jornal Económico.
A sondagem da Intercampus para o Correio da Manhã e o Jornal de Negócioscoloca o PS a dois deputados da maioria absoluta (114 e 37,9% dos votos), enquanto o PSD alcançaria 23,6% e 67 parlamentares, o pior resultado do partido em eleições legislativas.
O BE com 9,8% (18 deputados), a CDU com 8,6% (16), o CDS-PP com 6,3% (16) e o PAN com 5,2% (seis deputados), fecham a representação na Assembleia da República dos partidos concorrentes às legislativas de 06 de outubro.
A sondagem da InterCampus foi feita com 801 entrevistas telefónicas realizadas no continente entre 02 e 11 de setembro e tem uma margem de erro de 3,5%.
O estudo feito pela Aximage para oJornal Económicoregista um aumento da vantagem do PS sobre o PSD, mas também abaixo da maioria absoluta.
Os socialistas alcançariam 38,4% dos votos, enquanto o PSD ficar-se-ia pelos 20,6%, o pior resultado de sempre em eleições para a Assembleia da República.
Na sondagem da Aximage, o PAN ultrapassa o CDS-PP nas intenções de voto, 4,9% contra 4,6% dos centristas. O BE fica no terceiro lugar com 10,2% e a CDU com 5,4% fecham o leque dos partidos representados no parlamento.
A amostra da sondagem da Aximage para O Jornal Económico foi constituída por 985 entrevistas telefónicas realizadas entre 01 e 08 de setembro e a margem de erro é de 3,10%.
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui ,
para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana. Boas leituras!
Para poder adicionar esta notícia aos seus favoritos deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Para poder votar newste inquérito deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site da Sábado, efectue o seu registo gratuito.
Os municípios portugueses têm tido um papel fulcral na promoção da saúde, do bem-estar e da inclusão. E é justamente neste âmbito que se destaca o contributo que a psicologia como ciência e profissão pode dar no cumprimento e na otimização dessa missão.
O discurso de Donald Trump na AG da ONU foi um insulto às Nações Unidas, uma humilhação para Guterres, uma carta aberta a determinar a derrotada da Ordem Internacional Liberal, baseada no sistema onusiano. Demasiado mau para passar em claro, demasiado óbvio para fingirmos que não vimos.