Sábado – Pense por si

Sondagem: PS segue à frente do PSD mas precisa de parceiros

Socialistas sem maioria absoluta continuam dependentes do apoio de outros partidos para conseguir governar. Bloco e Chega têm disputado terceira posição.

A tão almejada maioria absoluta do secretário-geral do PS, António Costa, ainda parece longe. O barómetro da Intercampus para o Correio da Manhã/CMTV/Negócios mostra que se as Legislativas fossem agora, o PS seria o vencedor com 29% das intenções de voto, uma vantagem de apenas 5 pontos face ao PSD que alcançaria 24,1%.

Sondagem Legislativas
Sondagem Legislativas

Leia mais no Correio da Manhã.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!