Sábado – Pense por si

Segunda Circular reaberta em ambos os sentidos após acidentes

10 de abril de 2018 às 17:07
As mais lidas

A partir das 16h40 o trânsito fluía na Segunda Circular em ambos os sentidos e também nos ramais de acesso a esta via.

A circulação do trânsito na Segunda Circular, em Benfica, Lisboa, estava totalmente normalizada em ambos os sentidos às 16:40, depois de ter estado 10 horas cortada devido a acidentes, disse à Lusa fonte da PSP.

Segundo uma fonte do Comando Metropolitano de Lisboa (Cometlis), às 16:40 o trânsito fluía na Segunda Circular em ambos os sentidos e também nos ramais de acesso a esta via, depois de ter sido reposta a circulação no sentido Aeroporto-Benfica.

A circulação no sentido Benfica -- Aeroporto já tinha sido reaberta pouco antes das 15:00, mas no sentido Aeroporto -- Benfica continuavam a decorrer limpezas de via, entretanto concluídas.

O alerta para o primeiro acidente ocorreu cerca das 06:30, no sentido norte-sul, junto à Escola Superior de Comunicação Social, em Benfica, envolvendo um camião e um veículo ligeiro, do qual resultou um ferido ligeiro, que foi transportado ao Hospital de Santa Maria.

Outros acidentes nesta via envolveram várias viaturas, pesadas e ligeiras, registando-se apenas danos materiais.

Descubra as
Edições do Dia
Publicamos para si, em três periodos distintos do dia, o melhor da atualidade nacional e internacional. Os artigos das Edições do Dia estão ordenados cronologicamente aqui , para que não perca nada do melhor que a SÁBADO prepara para si. Pode também navegar nas edições anteriores, do dia ou da semana.
Boas leituras!

As 10 lições de Zaluzhny (I)

O poder não se mede em tanques ou mísseis: mede-se em espírito. A reflexão, com a assinatura do general Zaluzhny, tem uma conclusão tremenda: se a paz falhar, apenas aqueles que aprendem rápido sobreviverão. Nós, europeus aliados da Ucrânia, temos de nos apressar: só com um novo plano de mobilidade militar conseguiríamos responder em tempo eficaz a um cenário de uma confrontação direta com a Rússia.