Sábado – Pense por si

Sargento afoga mulher no rio Tejo

CM 23 de junho de 2015 às 10:28

Um militar da Marinha na reforma, de 60 anos, amarrou a vítima de 58 anos antes de atirar o carro para a água. Ambos morreram

O som dos três tiros disparados para o ar e dos gritos desesperados de uma mulher alertaram o grupo de jovens que se divertia no terraço da discoteca Lux, em Santa Apolónia, Lisboa. Era Maria Beatriz Costa, 58 anos, administrativa da capitania do porto de Cascais, amarrada de pés e mãos, no banco de trás do Opel Corsa do namorado, António Almeida, sargento-ajudante da Marinha na reforma, de 60 anos. Não houve tempo para lançar o socorro à vítima – porque nos segundos a seguir, pelas 03h30 da madrugada desta segunda-feira, já o carro entrava pelo rio Tejo adentro – com o militar ao volante e a mulher desesperada atrás.

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
Cuidados intensivos

Loucuras de Verão

Até porque os primeiros impulsos enganam. Que o diga o New York Times, obrigado a fazer uma correcção à foto de uma criança subnutrida nos braços da sua mãe. O nome é Mohammed Zakaria al-Mutawaq e, segundo a errata do jornal, nasceu com problemas neurológicos e musculares.