Sábado – Pense por si

Rui Patrício, ordenado e Varandas: Mustafá responde em comunicado

Record 21 de novembro de 2018 às 18:51

O líder da Juve Leo garante que a claque nunca quis atingir o guarda-redes Rui Patrício com tochas no início do Sporting-Benfica da época passada.

Mustafáesclareceu que as tochas atiradas para o relvado no início doSporting-Benfica da época passada não tinham como objectivo atingir Rui Patrício. Num comunicado publicado no Facebook, o líder da Juve Leo sublinhou que "estes artefactos pirotécnicos são usados por todos os clubes, fazendo parte de coreografias planeadas para causar impacto visual e habitualmente realizadas no início dos jogos", e que "em momento algum foi nosso objectivo atingir o nosso guarda-redes (ainda por cima num jogo tão importante como o que se iria disputar), sendo que a probabilidade de ser o Rui Patrício a estar naquela baliza na primeira parte era de 50%."

Para continuar a ler
Já tem conta? Faça login

Assinatura Digital SÁBADO GRÁTIS
durante 2 anos, para jovens dos 15 aos 18 anos.

Saber Mais
No país emerso

Por que sou mandatária de Jorge Pinto

Já muito se refletiu sobre a falta de incentivos para “os bons” irem para a política: as horas são longas, a responsabilidade é imensa, o escrutínio é severo e a remuneração está longe de compensar as dores de cabeça. O cenário é bem mais apelativo para os populistas e para os oportunistas, como está à vista de toda a gente.